PTiago 20 Jan 2014 #482 Fonsis disse: Clique para expandir... ha pouco tempo aconteceu algo parecido comigo.. Estava a dar uma caminhada, e alguem vinha muito devagar, e pelo barulho eu disse para mim "é um tractor", acontece que por acaso era uma Ibiza que se ia a desmontar toda lol Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
Fonsis disse: Clique para expandir... ha pouco tempo aconteceu algo parecido comigo.. Estava a dar uma caminhada, e alguem vinha muito devagar, e pelo barulho eu disse para mim "é um tractor", acontece que por acaso era uma Ibiza que se ia a desmontar toda lol Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
Marco Novais 20 Jan 2014 #483 Fonsis disse: Clique para expandir... Top! lool Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
DeBoYe_ML 21 Jan 2014 #485 masterart disse: Clique para expandir... tenho a sensaçao ue fui eu que fiz isto alguns tempos atras que saquei da net e fiz isso ...
masterart disse: Clique para expandir... tenho a sensaçao ue fui eu que fiz isto alguns tempos atras que saquei da net e fiz isso ...
Insuelas 21 Jan 2014 #487 fabregas disse: Clique para expandir... hahahahaha se é que me entendes :rir:
pedrocj 21 Jan 2014 #488 fabregas disse: Clique para expandir... Havias de públicar isso no tópico ao lado xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
fabregas disse: Clique para expandir... Havias de públicar isso no tópico ao lado xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Insuelas 23 Jan 2014 #495 Fonsis disse: Clique para expandir... :rir: do melhor que passou por aqui lol, mas é a pura das verdades!
Fonsis disse: Clique para expandir... :rir: do melhor que passou por aqui lol, mas é a pura das verdades!
Fonsis 23 Jan 2014 #497 fabregas disse: Clique para expandir... Ahahahahah Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Fonsis 24 Jan 2014 #499 DeBoYe_ML disse: Clique para expandir... LLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLL Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
DeBoYe_ML disse: Clique para expandir... LLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLL Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2