Menus um Ibiza!:'( Acidente. . .

Que cena :(... Na minha opinião com o dinheiro que gastas em airbags e batechapas e radiadores e etc metes mais um pouco e compras um igual e ainda lucras com algumas peças desse. Isto na minha opinião pk é dificil ver o nosso carro nessas condições... Melhor sorte Cumps
 
Que cena :(... Na minha opinião com o dinheiro que gastas em airbags e batechapas e radiadores e etc metes mais um pouco e compras um igual e ainda lucras com algumas peças desse. Isto na minha opinião pk é dificil ver o nosso carro nessas condições... Melhor sorte Cumps

Eu bati contra uma mulher que não parou num STOP. Agora vamos ver o que o seguro diz. É que não me queria nada desfazer deste carro. Mas secalhar o seguro não paga tudo. :( Não sei.
 
Se ela nao parou num stop se ela assumiu a culpa tas safo.

tens que apertar é com a tua seguradora constantemente. nao te deixes comer por eles, isto porque quem vai largar a nota pa arranjar o teu carro inicialmente é a tua seguradora.
Ah e dentro do possivel tudo de origem!! ves o valor do orcamento com e sem peças de origem acho q eles pagam até 70% do valor comercial do carro.
 
Aperta com a seguradora...
Se a mulher for culpada, a seguradora terá que te dar o valor da reparação ou 70% do valor do carro, caso este seja dado como perda total.
 
Se ela nao parou num stop se ela assumiu a culpa tas safo.

tens que apertar é com a tua seguradora constantemente. nao te deixes comer por eles, isto porque quem vai largar a nota pa arranjar o teu carro inicialmente é a tua seguradora.
Ah e dentro do possivel tudo de origem!! ves o valor do orcamento com e sem peças de origem acho q eles pagam até 70% do valor comercial do carro.

Sim ela assumiu a responsabilidade. Ja esta tudo tratado, e segunda-feira a seguradora, já vai por tudo andar, la para quarta/quinta o perito, vê o carro.
O meu bate-chapas disse que se meter so os airbag de origem, eles dão logo o carro como perdido. :( Mas sim vou apertar com eles no máximo,mesmo. Falaram-me em 75%.
 
Pois amigo o valor comercial do carro já não é muito, e só para os airbags já é um estouro significativo. Depois mais a reparação, etc. Acho que só mesmo como perda total. O valor que a seguradora te dá não paga outro melhor ou igual a esse.

Mas a ver vamos, pode ser que tenhas sorte!
 
Boas amigo, antes de mais e bom ver que nao tiveste nada, isso e que importa.
Mas infelizmente para ti, vai ser dado como perda total, dado a depreciação do valor da viatura e o estado em que ficou, nao se torna viavel o seu arranjo.desculpa mas foi o que ja aconteceu por aqui com um carro mais novo.
Olha para isto como uma coisa mais alegre...PD pa cima e Aço cm fartura...
Abraço.
 
Se me dessem um valor significativo, que desse para comprar outro parecido, ja era muito bom. Já me disseram que se apartar com a seguradora, ela poderá me dar um carro igual ao meu, será que é assim?

Outro assunto, de comprar um 6l posso meter o motor do 6k2?
 
Se me dessem um valor significativo, que desse para comprar outro parecido, ja era muito bom. Já me disseram que se apartar com a seguradora, ela poderá me dar um carro igual ao meu, será que é assim?

Outro assunto, de comprar um 6l posso meter o motor do 6k2?
queres fazer um downgrade? :lol: :rir:
não será fácil.
 
Se me dessem um valor significativo, que desse para comprar outro parecido, ja era muito bom. Já me disseram que se apartar com a seguradora, ela poderá me dar um carro igual ao meu, será que é assim?

Outro assunto, de comprar um 6l posso meter o motor do 6k2?
para q carago queres o motor do 6k2 no 6l?
 
Se a culpa não foi tua, concerteza que valerá a pena arranjar. Se foi, tal como foi dito, é capaz de te ficar mais barato comprares outro igual e venderes este às peças.
 
A pancada é pequena :D
O chapeiro arranja te isso e fica porreiro, mesmo que seja material da concorrencia/usado. Nunca te vão por material de origem num carro desses (sem ofensa!). O perito não autorizaria isso. É claro que se quiseres (mesmo assim dificil) podes pedir ao chapeiro para fazer com que te dêem perda total. Mas isto só valerá a pena se for o sport. Caso seja de 90 é dificil teres lucro com isso.

O melhor a fazer é reparares isso, fica porreirinho e não te chateias ;) Boa sorte
 
Back
Top