Mercedes class A 2012

Adoro esse carro. Mas quando ví na revista top gear que o preço da unidade ensaiada era de 62 000 euros ia caindo para o lado :lol:
 
por acaso é muito bonito, é pena é o preço!!!

999498668.jpg

999498670.jpg

7541798338_f345a562cb_b.jpg
 
Os preços deverão começar nos 26 mil euros para a versão base do A180 a gasolina, e li algures tb pra o cdi 136cv por volta dos 33mil..
Mas a comprar e a comprar era o AMG. :shock:. puts....
 
Tenho visto umas fotos nas revistas da especialidade e está espectacular e os preços andam dentro do que pedem no seguemento, penso que o mais barato Diesel começa nos 28 mil €, este valor dei eu pelo meu Leon em 2002...
 
Eu nao o queria nem dado.... MOTOR DCI da RENAULT por amor de deus.... provavelmente o maior cancro lançado em motores Diesel....

Fico bem de Ibiza....

TDI POWER!

;)
 
Na semana passada a Auto foco esteve a exprimentar um A180 cdi kit amg, so digo linda, assim que parou a porta do meu trabalho, para ligar a maquina de testes, para ver tempos, arranque, curva etc, que fazem na recta da autoeuropa... branca perola, a carrinha (se é assim que podemos chamar) é linda.... o homem deixou sentar e fui dar uma volta com ele, epa sim sem duvida, era aquilo que comprava. eheheheh
 
Não curto muito o estilo e essas jantes desse vermelho ficam mesmo mal no carro. E também não curto os difosores do ar. Mas são gostos

Parece um fiat bravo :rir:
 
Fiz o test drive em Agosto na marina de Portimão e gostei do carro.

O KIT AMG só fica por 3000€ (Paraxokes frente, Paraxokes traz, jante 18 e backets)

No geral o carro está bastante fixe, pena o motor 1.5 dci.

Com 31mil € tens um novo chave na mão com KIT AMG, para o cenário é bem melhor de que qualquer carro novo pelo mesmo preço.

Cumps
 
Grandes fotos bruno! Lindo mesmo


em resposta ao diogo :

O melhor motor disponivel para este modelo é o A 250 BlueEFFICIENCY de 210 cv a gasolina. É ensaiado na revista Top Gear deste Mês
 
Grandes fotos bruno! Lindo mesmo


em resposta ao diogo :

O melhor motor disponivel para este modelo é o A 250 BlueEFFICIENCY de 210 cv a gasolina. É ensaiado na revista Top Gear deste Mês


Parece-me um motor mais q bom .. Agora os 1.5dci , até logo .. :axe:

Thank´s Afonso ..
 
Back
Top