Nandopinho 14 Abr 2012 #3 como estamos em época de crise e no poupar é que está o ganho,vou optar por marcas brancas da direita para a esquerda,concerteza a segunda e a terçeira,teem bom rendimento como a MERCEDES e a BMW:rir::rir::rir::rir:
como estamos em época de crise e no poupar é que está o ganho,vou optar por marcas brancas da direita para a esquerda,concerteza a segunda e a terçeira,teem bom rendimento como a MERCEDES e a BMW:rir::rir::rir::rir:
Nightzinho 14 Abr 2012 #4 Antes da escolha, gostaria de fazer um teste drive a todas as marcas sff...
DanielGaspar 14 Abr 2012 #5 :rir: em tempo de guerra qualquer buraco e trincheira ..... bota carga neste topico
Marinheiro_tdi 14 Abr 2012 #6 DanielGaspar disse: :rir: em tempo de guerra qualquer buraco e trincheira ..... bota carga neste topico Clique para expandir... Em tempo de guerra cú lavado é pito Mas esse mercedes mereçe umas assapadelas bem dadas...
DanielGaspar disse: :rir: em tempo de guerra qualquer buraco e trincheira ..... bota carga neste topico Clique para expandir... Em tempo de guerra cú lavado é pito Mas esse mercedes mereçe umas assapadelas bem dadas...
Rui DX 15 Abr 2012 #10 Ai meu Deus o meu coraçaozinho! épa sinseramente consumo tudo venha o que vier! marcas brancas tb nao sou esquesito=P~=P~
Ai meu Deus o meu coraçaozinho! épa sinseramente consumo tudo venha o que vier! marcas brancas tb nao sou esquesito=P~=P~
Júlio_SZ 15 Abr 2012 #15 Este tópico é só brutalidadesssss looooool Qualquer uma marchava bem Não sou esquisito eheheh