Mercedes W202 2.5TD NS Pneus/GustavoMotorport & RL

Boas
Deixo aqui um dos muitos videos feito por mim dentro do mercedes do meu grande amigo...
Tem sido interessante envolver num projecto fora do grupo VAG :)
Como há diferenças em ganhos de potências entre um TDI convencional de um TD proveniente de um Mercedes...

[video=youtube_share;IBr5CZ_9eFc]http://youtu.be/IBr5CZ_9eFc[/video]

Ainda muito primitivo o projecto e os cerca de 1500Kg não ajudam a festa mas estamos a ir no bom caminho :p, mas com o tempo haverá novos upgrades concerteza ;)

Agradecimentos a:

Mecanica:
NS Pneus / Gustavo Motorsport

Electronica:
RL Motorsport
 
Last edited:
Subscrever tópico já! :) Vai postando novidades, que esse projecto é muito interessante e os resultados estão à vista.
 
Para o vagão que é está muito bom Parabens a todos os intervenientes no projecto!

Amigo QV obrigado...
Tu que viste em Águeda a ultima vez que foste, já há umas novas diferenças ;)



com alma esse taxi!!

Atenção esqueci de mencionar a puxar 15
Tem mesmo uma alma que nenm é bom, quando começa a gerar gases no turbo ele tem uma deslocação...


Papa Quilómetros

;)



Esse ponteiro sobe cá com uma vontade...Muito bom mesmo!

obrigado DT



Subscrever tópico já! :) Vai postando novidades, que esse projecto é muito interessante e os resultados estão à vista.

futuramente haverá novas novidades, mas pelo que parece não será já já...
 
Do aço o taxi!!! Quando enche o canhão até a barraca abana!
Parabéns ao proprietário, projecto a fugir à regra e com alma =D>
 
Boas Malta.
Bem como sabem este fim-de-semana houve muito Drag na zona Norte (Braga) e Centro (Olv. de Frades)...
Inicialmente estava já decidido ir até a Olv. de Frades ao Evento do Mundo da Picaria, mas pensamos e decidimos ir a Braga, visto que tanto eu como o dono do carro gostamos de Drags em que conta não é só carro, mas também o piloto com o tempo de reacção, lá fomos...

Aqui ficam alguns videos do Taxi do Puto NS Pneus/Gustavo Motorsport & RL Motorsport...
Todos os arranques foram feitos com Slicks, mas ajudar na aderencia...


Para começar, foi logo a primeiro a abrir a pista e abre desta maneira ;)

[video=youtube;zJx62ez4NRU]http://www.youtube.com/watch?v=zJx62ez4NRU&feature=share&list=UUoll2P_JmdhHvyxuCAr-esg[/video]

[video=youtube;r8T7RUbOyyo]http://www.youtube.com/watch?v=r8T7RUbOyyo&feature=share&list=UUoll2P_JmdhHvyxuCAr-esg[/video]

[video=youtube;Quv-WAXoFeQ]http://www.youtube.com/watch?v=Quv-WAXoFeQ&feature=share&list=UUoll2P_JmdhHvyxuCAr-esg[/video]

[video=youtube;n45VBFbxLaI]http://www.youtube.com/watch?v=n45VBFbxLaI&feature=share&list=UUoll2P_JmdhHvyxuCAr-esg[/video]

[video=youtube;2LH-pWG1rcA]http://www.youtube.com/watch?v=2LH-pWG1rcA&feature=share&list=UUoll2P_JmdhHvyxuCAr-esg[/video]

Para 1500kg de carro, montado, com slicks 16 = melhor tempo 14.2s(com tempo de racção activo)/13º classificado no geral entre todos os carros...


=D>
 
Last edited:
Epá, mas que táxi bruto. Adoro este projecto, vou certamente acompanhar. 12,4 segundos é fantástico para o setup em causa, nunca pensei. Nem se vê IC frontal, está bem discreto!

O que é isso do tempo de reacção?
 
Epá, mas que táxi bruto. Adoro este projecto, vou certamente acompanhar. 12,4 segundos é fantástico para o setup em causa, nunca pensei. Nem se vê IC frontal, está bem discreto!

O que é isso do tempo de reacção?


Minotauro, houve um pequeno grand lapso... não foi 12.4 como escrevi ao inicio mas sim ja rectifiquei logo passado 2 min.

o tempo foi de 14.2
 
Epá, mas que táxi bruto. Adoro este projecto, vou certamente acompanhar. 12,4 segundos é fantástico para o setup em causa, nunca pensei. Nem se vê IC frontal, está bem discreto!

O que é isso do tempo de reacção?

Conta a partir do momento em que a última luz amarela apaga. No CPA podes arrancar quando quiseres desde que não o faças antes do tempo, uma vez que retiram o tempo de reacção. Penso que é mais ou menos isto.
 
Back
Top