já enviei os dados por pm,sim, ou então envia me a foto por mensagem privada aqui no fórum. Juntamente envie me os seus dados para envio.
já enviei os dados por pm,sim, ou então envia me a foto por mensagem privada aqui no fórum. Juntamente envie me os seus dados para envio.
Boa noite!Boa noite.
Há ainda produtos para aquisição?
Obrigado.
Marcelo
Boa tarde. Gostaria dos autocolantes com o perfil do ibiza primeiramente...Não sei o que tem disponivel... se puder compartilhar agradeço.Boa noite!
Sim alguns, o que pretendes?
O boné se tiver gostaria de saber valor...Me interessaMerchandising ibizaClubPTView attachment 2424
- Autocolantes ibizas - 0,50€
- Autocolantes pequenos (branco, preto ou cinza) - 2 por 1€
- Autocolantes grandes (preto ou cinza) - 1€
- Autocolantes grandes de colar por dentro do vidro (cinza) -1€
- Caneta - 0.50€
Os portes de envio do material estão sujeitos a confirmação, qualquer dúvida perguntem aqui no tópico.
- Ambientadores ( pinho, morango ou lavanda)
- 2€ - não sócios
- 1,50€ - sócios
Devem efetuar o pagamento para:
NIB - 0010 0000 3936 9890 0011 4
Nome - Pedro Pereira
Depois devem enviar o comprovativo e dados de envio para: calibra.47@gmail.com ou para o @Pedro Sport
Depende da disponibilidade de stock, mas sim, há merchandising para venda. O que procuras?Este merchandising continua a ser comercializado?
Depende da disponibilidade de stock, mas sim, há merchandising para venda. O que procuras?
Só o que está demonstrado nas fotos.Só fazem o que está descrito e com as inscrições relativas ao forum ou podem fazer outras inscrições nos autocolantes?
Não se arranja o porta-chaves a verde com as letras a preto ou branco?
Boa, venham essas novidades!merch todo atualizado com imagens e preços.
estamos a planear algumas novidades, mas a seu tempo
Boa, venham essas novidades!
Sim, claro!Na altura do evento vão comercializar?!