Boas povo. O titulo diz tudo xD! queria saber todas as alteracoes que preciso de fazer pa meter o eixo traseiro da sport na minha 90cv xD! eixo,discos,pinças, cabos de travao de mao e que mais??????? abraco comunidade :respect::respect:
Boas povo. O titulo diz tudo xD! queria saber todas as alteracoes que preciso de fazer pa meter o eixo traseiro da sport na minha 90cv xD! eixo,discos,pinças, cabos de travao de mao e que mais??????? abraco comunidade :respect::respect:
Boas amigo td?O idial era arranjares um eixo completo de da Sport com os cabos e é so trocar a depois afinar o afinador dos brakes se precisares de algo diz pk eu fiz essa modificaçao mas num sdi
Abraço
Boas amigo td?O idial era arranjares um eixo completo de da Sport com os cabos e é so trocar a depois afinar o afinador dos brakes se precisares de algo diz pk eu fiz essa modificaçao mas num sdi
Abraço
boas amigo xD! eu fui ao meu mecanico e ele meteume bue medo! looooool. disseme que eram preciso mtas coisas a mudar. tipo fora discos,pincas e cabos do travao de mao, o que precisa mais? e fica a funcionar em condicoes o eixo em termos de seguranca e eficacia de travagem? abraco xD
amigo, compra isso tudo direitinho...
eixo inteiro... procura, que consegues encontrar!!!
a moificaçao é simples... tirar um meter o outro.. depois é so engatar os cabos ao travao de mao!!!
compra tudo inteirinho, e nao tens trabalho nenhum!!!
Boas eu fiz mais simples meti apenas os discos e pinças do golf 3 é só tirares os travoes de tambor, o pequeno eixo que está apertado por 4 parafusos é muito simples