Tigas 10 Jun 2006 #2 Estas de Parabens... ohhh Sergio!! Es um artista... :respect: :respect: :respect: As fotos estao espetaculares!! 6k Rullaaaa!!!
Estas de Parabens... ohhh Sergio!! Es um artista... :respect: :respect: :respect: As fotos estao espetaculares!! 6k Rullaaaa!!!
TDISport Cavalo do Prazer 10 Jun 2006 #3 Amanhã há mais! Reparei que só tirei uma foto ao meu sozinho...
Morena 10 Jun 2006 #4 EXCELENTE:claque: :claque: Mts parabens ao fotografo:respect: :clap: 6K EM ALTAS:brilho:
jCláudiO 10 Jun 2006 #6 exCelentes essas fOtOs.. Ó tigas, essa película ficou bem fixOlas mas qnd é q te "dignas" a tirar esses espelhos, hein?? Ñ é q fiquem mto mal mas... parabÉns pelas fOtos
exCelentes essas fOtOs.. Ó tigas, essa película ficou bem fixOlas mas qnd é q te "dignas" a tirar esses espelhos, hein?? Ñ é q fiquem mto mal mas... parabÉns pelas fOtos
AlexandreTDI 10 Jun 2006 #10 6k`s em grande!! Muito bonitos... De um gajo que adora automoveis como eu ficar babado... Estimem-nos pois estão espactaculares...:respect:
6k`s em grande!! Muito bonitos... De um gajo que adora automoveis como eu ficar babado... Estimem-nos pois estão espactaculares...:respect:
Ordep 10 Jun 2006 #11 Ahh........ é isto que os meninos andam a fazer ?!?!?! Mto bem...pelo menos as fotos ficaram excelentes. Parabéns ao fotografo. Isto sou eu a dar graxa ver se hoje me tiras umas tambem :claque: :claque: Last edited: 10 Jun 2006
Ahh........ é isto que os meninos andam a fazer ?!?!?! Mto bem...pelo menos as fotos ficaram excelentes. Parabéns ao fotografo. Isto sou eu a dar graxa ver se hoje me tiras umas tambem :claque: :claque:
blue_GTTDI 10 Jun 2006 #12 Espetacular... K lindos mm, e bem esimadinhos... Belos planos e belas fotos.. Mtos parabens aos Donos ABRAÇADA.... 6K RULAAAA!!
Espetacular... K lindos mm, e bem esimadinhos... Belos planos e belas fotos.. Mtos parabens aos Donos ABRAÇADA.... 6K RULAAAA!!
AndreiaTM 10 Jun 2006 #13 Parabéns TDISport realmente as fotos tão brutais, tens jeito pra isso Mm mto loucas...
TDISport Cavalo do Prazer 11 Jun 2006 #15 Terminada nova sessão... Daki a pouco há mais fotos. hehehe
Tigas 11 Jun 2006 #18 _canário_ disse: começo a ficar arrependido d n ter aparecido.... Clique para expandir... O menino canario... constipase muito facilmente... teve que ficar em casa!!! Não sabes o que perdeste! eheh Ade haver mais...
_canário_ disse: começo a ficar arrependido d n ter aparecido.... Clique para expandir... O menino canario... constipase muito facilmente... teve que ficar em casa!!! Não sabes o que perdeste! eheh Ade haver mais...