yamaha 19 Set 2006 #2 está mt fixe parece q estao bons para detalhar para ficar mesmo :drool: :brilho: Ai as Sl, ando com as de origem , e ja tenho saudades de andar com as SL 16 no clio :cryy:
está mt fixe parece q estao bons para detalhar para ficar mesmo :drool: :brilho: Ai as Sl, ando com as de origem , e ja tenho saudades de andar com as SL 16 no clio :cryy:
Tigas 20 Set 2006 #3 Olha... que se aparece a bofia... tem que pagar o tratamento da relva :weedman: Muito fixi.. .a muito que não se via fotos de 2 ibizas juntos! Continuem..
Olha... que se aparece a bofia... tem que pagar o tratamento da relva :weedman: Muito fixi.. .a muito que não se via fotos de 2 ibizas juntos! Continuem..
Micro Sport666 20 Set 2006 #4 Tigas disse: Olha... que se aparece a bofia... tem que pagar o tratamento da relva :weedman: Muito fixi.. .a muito que não se via fotos de 2 ibizas juntos! Continuem.. Clique para expandir... Eu faço de Jardineiro...lol...lol...
Tigas disse: Olha... que se aparece a bofia... tem que pagar o tratamento da relva :weedman: Muito fixi.. .a muito que não se via fotos de 2 ibizas juntos! Continuem.. Clique para expandir... Eu faço de Jardineiro...lol...lol...
Russo 20 Set 2006 #5 Tigas disse: Olha... que se aparece a bofia... tem que pagar o tratamento da relva :weedman: Muito fixi.. .a muito que não se via fotos de 2 ibizas juntos! Continuem.. Clique para expandir... tigas pode ser a 3 se quiseres combinamos e vens tambem a 3 as fotos tambem vao ficar bue loucas e dá para mais pozes
Tigas disse: Olha... que se aparece a bofia... tem que pagar o tratamento da relva :weedman: Muito fixi.. .a muito que não se via fotos de 2 ibizas juntos! Continuem.. Clique para expandir... tigas pode ser a 3 se quiseres combinamos e vens tambem a 3 as fotos tambem vao ficar bue loucas e dá para mais pozes
TDISport Cavalo do Prazer 26 Set 2006 #6 Adoro a cor do QC... Vêem-se poucos... Mto menos alterados...
yamaha 17 Out 2006 #7 Hoje tava atras do PO ibiza preto aqui na rampa da bobadela tava de mota , deves ter reparado , com um capacete amarelo abraços
Hoje tava atras do PO ibiza preto aqui na rampa da bobadela tava de mota , deves ter reparado , com um capacete amarelo abraços
Micro Sport666 18 Out 2006 #8 yamaha disse: Hoje tava atras do PO ibiza preto aqui na rampa da bobadela tava de mota , deves ter reparado , com um capacete amarelo abraços Clique para expandir... Boas..nem reparei,de mota e complicado mas se fosse 1 ibiza reparava de certeza..lol..
yamaha disse: Hoje tava atras do PO ibiza preto aqui na rampa da bobadela tava de mota , deves ter reparado , com um capacete amarelo abraços Clique para expandir... Boas..nem reparei,de mota e complicado mas se fosse 1 ibiza reparava de certeza..lol..
Micro Sport666 19 Out 2006 #10 yamaha disse: tava mesmo atras de ti aqui na rampa dos fojos abraços Clique para expandir... De mota e complicado,e eu nem te conheço...lol...
yamaha disse: tava mesmo atras de ti aqui na rampa dos fojos abraços Clique para expandir... De mota e complicado,e eu nem te conheço...lol...
ElectroRecreation 27 Out 2006 #12 Boas. Sr. Do PO, vejo muitas vezes o teu carro. Moro na bobadela. Seat Ibiza 6k Gttdi ... Matricula xx-xx-JB ....
Boas. Sr. Do PO, vejo muitas vezes o teu carro. Moro na bobadela. Seat Ibiza 6k Gttdi ... Matricula xx-xx-JB ....
Micro Sport666 28 Out 2006 #13 ElectroRecreation disse: Boas. Sr. Do PO, vejo muitas vezes o teu carro. Moro na bobadela. Seat Ibiza 6k Gttdi ... Matricula xx-xx-JB ....[/QUOTE Boas. Eu sou de s.joao da talha ! Agora vou tomar + atençao a ver se te veijo...lol.... Clique para expandir...
ElectroRecreation disse: Boas. Sr. Do PO, vejo muitas vezes o teu carro. Moro na bobadela. Seat Ibiza 6k Gttdi ... Matricula xx-xx-JB ....[/QUOTE Boas. Eu sou de s.joao da talha ! Agora vou tomar + atençao a ver se te veijo...lol.... Clique para expandir...