Ora aqui esão 3 bonitos 6k diria estão aqui as 3 motorizaçoes dos 6K :whistle:
Gostei muito de ver o teste da lata de fanta, tenho de ver como fica a lata no meu
Abrç
mangas eu por mim ate faziamus ja este fim de semana so k infelizmente parti um osso d pé e ando d muletas so daki a um mes é k vou puder voltar a konduzir o fumegas...
Tou a ver que isso da falta de tinta deve ser mal dos ibizas
Pessoal para quando um mini encontro para tirar umas fotozinhas á maneira?
Rui Carmo relativamente as alturas o meu nao te chega nem aos calcanhares
Tou a ver que isso da falta de tinta deve ser mal dos ibizas
Pessoal para quando um mini encontro para tirar umas fotozinhas á maneira?
Rui Carmo relativamente as alturas o meu nao te chega nem aos calcanhares
nada q as bombas da galp da A5 n ajudem..e depois limpar c panos macios... ou t-shirts velhas de algodão.. e sempre à sombra... pequenos segredos q mantêm a pintura sempre a brilhar e sem estar riscada!!! depois é limpa vidros do bom.. liquido dos vidros NUNCA ser agua.. limpa jantes da redex ou uma boa marca americana.. enfim...
nada q as bombas da galp da A5 n ajudem..e depois limpar c panos macios... ou t-shirts velhas de algodão.. e sempre à sombra... pequenos segredos q mantêm a pintura sempre a brilhar e sem estar riscada!!! depois é limpa vidros do bom.. liquido dos vidros NUNCA ser agua.. limpa jantes da redex ou uma boa marca americana.. enfim...
xiuuuuuuuuuuuu.... pouco barulho e aparece rapaz!!! ...
o meu tb está riscado e tem umas 'ofertas' de alguéns e mm assim n é motivo p desmotivares a n cuidares do teu bicho... eu vou tentar mm estar pelas 18.30 na Galp da A5.. no sentido Lx - Cascais.. a lavar e limpar o meu bogas e depois a tirar uma fotozita!!
Viper.. como é? tb apareces?
Rui_Carmo... és vivo?
... mais alguém?