Isso de indicar esses 94cv já não é a primeira vez que aconteçe. Ontem quando fui medir à tecnauto um elemento delá também me mostou um Dyno de um Cooper D 1.6hdi com 88cv, mediram de seguida novamente e já sacou os quase 110cv. Devias ter repetido o teste!
Quando a mais potência sei bem que ainda tenho 8/10cv para obter mas está optimo assim. Vou só corrigir os resaltos que originalmente tem e fica optimo.
Ele originalmente tem o mesmo comportamento. Só acho estranho é que mesmo original não se sente rigorosamente nada na estrada. Agora reprogramado continuo a não sentir qualquer quebra/pico.
O próximo passo vai-se pedir disponibilidade por uma hora no banco para corrigir aqueles ponto e extender um pouco mais o regime de potência máxima.
Realmente a linha stock nunca tinha visto uma assim, mas nunca vi um medido nesse banco!
Para uma actualização diária descontraída porreiro, mas a potencia máxima (essa) mesmo que esteja até as 4200 não tens stress com o FAP e sempre fica mais rassudo
Realmente a linha stock nunca tinha visto uma assim, mas nunca vi um medido nesse banco!
Para uma actualização diária descontraída porreiro, mas a potencia máxima (essa) mesmo que esteja até as 4200 não tens stress com o FAP e sempre fica mais rassudo
Já não é o primeiro dyno stock que vejo destes carros, é tudo assim. Até mesmo alguns C4 também.
Quanto à extenção da potência até mais tarde mais tarde sou capaz de corrigir mas como este carrito conta com caixa de 6velocidade de origem não tem qualquer problema a potência máxima estar localizada às 3500rpm +/-. Está uma repro para andarmos descontraidos!
Já não é o primeiro dyno stock que vejo destes carros, é tudo assim. Até mesmo alguns C4 também.
Quanto à extenção da potência até mais tarde mais tarde sou capaz de corrigir mas como este carrito conta com caixa de 6velocidade de origem não tem qualquer problema a potência máxima estar localizada às 3500rpm +/-. Está uma repro para andarmos descontraidos!
Esses motores pelo menos nos C4 tinham algum stress quando mediam a temperatura na admissão (pré-turbo) muito quente. Se calhar no dyno essa temp oscilou muito, originando pequenos cortes. Só um palpite.
Esses motores pelo menos nos C4 tinham algum stress quando mediam a temperatura na admissão (pré-turbo) muito quente. Se calhar no dyno essa temp oscilou muito, originando pequenos cortes. Só um palpite.
Já tinha ouvido uma versão pareçida para este fenomono. Agora como já indiquei anteriormente não se sente qualquer oscilação na estrada. Acredito no que tu dizes mas é assim!