Minimizar desgaste da embraiagem

Amigos, no que respeita aos 1.9 têm bastante força ao arrancar só c embraiagem, mas o que me dizem para minimizar o desgaste da embraiagem no arranque? até em outros carros com menos cilindrada..com embraiagem ou acelerar ao arrancar ? obrigado
 
Lol vocês não perdoam, ele quer saber se é melhor para a embraiagem arrancar só com a embraiagem ou se deve acelerar também quando arranca. O melhor é não fazer arranques à bruta.
 
Sempre pensei que se devesse usar embraiagem+acelerador para arrancar em qualquer circunstancia, claro que se for a descer e não tiver pressa basta ir largando a embraiagem...
 
fds só descobri este forum depois de ter carta ,se soube se tinha vindo tirar a carta para aqui fds sempre poupava uns trocos!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
o teu comentário realmente também foi muito construtivo. parabéns :)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Sentes-te tocado? Os maiores parabéns para ti que em vez de ajudares as pessoas vez falar *****.

Eu ao menos se não souber não falo sobre ou não ando armado em chico esperto.
 
Sentes-te tocado? Os maiores parabéns para ti que em vez de ajudares as pessoas vez falar *****.

Eu ao menos se não souber não falo sobre ou não ando armado em chico esperto.

O user abriu o topico com uma pregunta nao muito esclarecedora que deu aqui para brincar um pouco, vá la nao se chateiem, quando o user voltar a refazer a preguntar nos vamos ajudar no que souber-mos.
 
Sentes-te tocado? Os maiores parabéns para ti que em vez de ajudares as pessoas vez falar *****.

Eu ao menos se não souber não falo sobre ou não ando armado em chico esperto.

a mim não Lol.ia me sentir tocado porque?Andas muito nervoso.um tópico a perguntar uma ***** destas o que se esperava?qualquer dia têm aí um tópico a perguntar como se mete combustível.ou pedem ao João Mateus mais um diy.Lol.
é por isso que nos aparecem aqui cada tópico mais humorista.mas vai tomar o teu cházinho andas nervoso..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
a mim não Lol.ia me sentir tocado porque?Andas muito nervoso.um tópico a perguntar uma ***** destas o que se esperava?qualquer dia têm aí um tópico a perguntar como se mete combustível.ou pedem ao João Mateus mais um diy.Lol.
é por isso que nos aparecem aqui cada tópico mais humorista.mas vai tomar o teu cházinho andas nervoso..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Ninguem diria que não te sentiste tocado, vai-se lá saber porque... Se ando nervoso ou não isso não te interessa mas se ficas mais descansado mais logo à noite tomo o meu cházinho quente.
Agora mais vale fazer uma pergunta estúpida do que ser estúpido toda a vida percebes?
Mas não é só tópicos humoritas que aparecem aqui como dizes, tambem aparecem alguns comentários.
 
O homem quer saber o que gasta menos embraiagem ao arrancar: deixar só a embraiagem ou deixar a embraiagem e acelerar um pouco! Eu também não sei...
 
Ninguem diria que não te sentiste tocado, vai-se lá saber porque... Se ando nervoso ou não isso não te interessa mas se ficas mais descansado mais logo à noite tomo o meu cházinho quente.
Agora mais vale fazer uma pergunta estúpida do que ser estúpido toda a vida percebes?
Mas não é só tópicos humoritas que aparecem aqui como dizes, tambem aparecem alguns comentários.

tas tão incomodado com os nossos comentários não sei Pq.afinal de contas também não fizes te nenhum post de jeito para ajudar .só ot também.mas se não tas bem tens mais tópicos para ver .hasta

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
A melhor forma é andar sempre em rpm elevadas e nunca fazer ponto embraiagem a subir.
Como é lógico o material tem uma duração limitada e carro de cidade a embraiagem estraga se muito mais rápido que em AE.

A prática em conduzir também é importante para prolongar a duração da embraiagem, quem sabe fazer ponto embraiagem em carros a gasolina esta safo em carros a diesel

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
tas tão incomodado com os nossos comentários não sei Pq.afinal de contas também não fizes te nenhum post de jeito para ajudar .só ot também.mas se não tas bem tens mais tópicos para ver .hasta

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Pode não ser de jeito no teu entender ot, mas ao menos tentei por alguma decência nessa cabeça vazia de inteligência e respeito para quem simplesmente têm uma dúvida.
Ninguem disse que não tava bem, tens de ler melhor, além disso eu comento o que quiser tu é que se não te queres sentir tocado tens bom remédio.
 
Back
Top