Tr3tas 6 Jun 2005 #1 Comprei uns minimos eurolite à cerca de 2 meses e hj fundiu-se um deles, é normal esta marca dar esse tipo problemas em tão pouco tempo de utilização?
Comprei uns minimos eurolite à cerca de 2 meses e hj fundiu-se um deles, é normal esta marca dar esse tipo problemas em tão pouco tempo de utilização?
Erbium 7 Jun 2005 #6 O que me fundiu em menos de 1 mês foram uns leds "blancos", isso sim durou meia dúzia de dias. Agora tenho minimos eurolite sem problemas até ao momento.
O que me fundiu em menos de 1 mês foram uns leds "blancos", isso sim durou meia dúzia de dias. Agora tenho minimos eurolite sem problemas até ao momento.
M mb220 7 Jun 2005 #7 Tambem ando com uns minimos Eurolite ( Powered by Krubs ) e ate' ao momento.. no problem.
tiago 7 Jun 2005 #8 eu até tenho medo de falar da eurolite...tive dois pares de médios fundiram se num instante, os meus minimos até agora tao porreiros
eu até tenho medo de falar da eurolite...tive dois pares de médios fundiram se num instante, os meus minimos até agora tao porreiros
PEPSI 10 Jun 2005 #10 Minimos e médios eurolite -------> 5 estrelas, 0 problemas há 6 meses e cerca de 30 mil km...
NothingMan 10 Jun 2005 #11 Em termos de médios.. a cor fixe excelente.. mas em termos de iluminação... há por ai melhor!!
TDISport Cavalo do Prazer 10 Jun 2005 #12 PEPSI disse: Minimos e médios eurolite -------> 5 estrelas, 0 problemas há 6 meses e cerca de 30 mil km... Clique para expandir... Essas lampadas já tem bué kms!! hehe
PEPSI disse: Minimos e médios eurolite -------> 5 estrelas, 0 problemas há 6 meses e cerca de 30 mil km... Clique para expandir... Essas lampadas já tem bué kms!! hehe
K Krubs 11 Jun 2005 #15 PEPSI disse: Minimos e médios eurolite -------> 5 estrelas, 0 problemas há 6 meses e cerca de 30 mil km... Clique para expandir... 6meses e uma trancada na 25de abril!! :lol:
PEPSI disse: Minimos e médios eurolite -------> 5 estrelas, 0 problemas há 6 meses e cerca de 30 mil km... Clique para expandir... 6meses e uma trancada na 25de abril!! :lol: