Miolo catalizador

Boas pessoal.

Digam-me uma coisa.

Vale a pena tirar o miolo do catalizador??

se Sim alguem me pode dizer como posso fazer isso sff??
 
Não tires o miolo, mete um tubo no lugar do catalizador.
Assim um dia que precisares de um tens esse guardado.
Quanto aos ganhos, o carro fica mais solto, reduz as temperaturas de escape porque os gases saem mais livres, etc.
Aproveita e tira já a panela final também e passa a do meio para lá, ou mete tudo directo.
 
Boas amigo, eu cheguei a tirar o catalizador sem miolho e notei diferenças e foi como o fabregas disse, era preferivel tirares o miolho e assim não levas com eles porque continuas com o catalizador no sitio, agora se queres notar mesmo diferenças é com o fabregas disse..

abraço
 
concordando com o que foi dito, se fosse eu não metia tubo em vez do cat nem desmiolava. arranjava um cat na sucata ou mesmo já estragado, desmiolava e passava tubo por dentro. assim, aos olhos da polícia e inspecção está original. Dessa maneira ficas sempre com o teu, em condições, em casa, para um dia usares. é que se estragas o teu e depois um dia queres voltar a por original, um cat não é propriamente barato.

abraço
 
tenho que ir a sucate entao ver se la ha alguma coisa.

è que tar a estragar o meu nao me cheira la mt bem
 
eu tenho aqui um catalizador mas é de um GT tdi e nao dá nao meu TDI porque o meu é de 4 parafusos e o do gt tdi e de 3
 
tenho um tubo a passar dentro do catalizador, tenho a panela do meio e uma panela final sebring.. acho que faz menos barulho que origem ;) quando meto o pé na tábua é que .... :p
 
eu ja tenho linha direta so com a panela do meio no sitio final.

Agora so queria tirar o miolo ao catalizador mas queria aproveitar o do gt tdi soque como ja disse o encaixe que liga ao turbo nao é igual :s
 
Não tires o miolo, mete um tubo no lugar do catalizador.
Assim um dia que precisares de um tens esse guardado.
Quanto aos ganhos, o carro fica mais solto, reduz as temperaturas de escape porque os gases saem mais livres, etc.
Aproveita e tira já a panela final também e passa a do meio para lá, ou mete tudo directo.

sem tirar nem por..lol..
 
Digam-me por favor se num motor SDI (ou seja sem turbo), vou ter ganhos em termos de resposta do carro ao eliminar o catalisador?

Obg
 
ganhos tens sempre... deita mais fumo... ficas com um bocado mais de resposta, porque se veres bem, o fumo nao anda ali enrrulado a passar pelo filtro de ceramica etc... mas nao o elimines... tira-lhe o miolo la de dentro e mete um tubo no lugar do miolo... ;)
 
olha eu tirei o miolo do meu catalizador, impecável! na saida de escape houve-se o turbo, houve tambem quando a geometria abre (quando o carro está prai +- 2min em relantim), deita mais um bocadinho de fumo, e tem mais saida...
 
Já foi tudo dito, para mim o melhor é cat desmiolado com a linha a passar por dentro e panela final trabalhada ...
 
Não tires o miolo, mete um tubo no lugar do catalizador.
Assim um dia que precisares de um tens esse guardado.
Quanto aos ganhos, o carro fica mais solto, reduz as temperaturas de escape porque os gases saem mais livres, etc.
Aproveita e tira já a panela final também e passa a do meio para lá, ou mete tudo directo.

oraaa! cat out e panela do meio no lugar da final! e assim que tenho na minha e fica top, e discreto!
 
pois mas no meu não tras panela do meio... tenho o cat (limpo) e panela final, suponho que a panela final seja seja tambem de abafador...
 
Back
Top