R rtbs 24 Out 2012 #81 DT^ disse: Deixem - se dessas cenas porque isso faz-vos mal ao capacete :rir: Clique para expandir... LOL, olha o David a dar conselhos destes ahah. abraço
DT^ disse: Deixem - se dessas cenas porque isso faz-vos mal ao capacete :rir: Clique para expandir... LOL, olha o David a dar conselhos destes ahah. abraço
gg69 24 Out 2012 #82 rtbs disse: :weedman: por acaso sou apologista disso do greenpeace Clique para expandir... xx2 :weedman:
rtbs disse: :weedman: por acaso sou apologista disso do greenpeace Clique para expandir... xx2 :weedman:
DT^ 24 Out 2012 #83 rtbs disse: LOL, olha o David a dar conselhos destes ahah. abraço Clique para expandir... Deixei-me dessas cenas, agora só em ocasiões MUITO especiais, e mesmo assim nem sempre o faço
rtbs disse: LOL, olha o David a dar conselhos destes ahah. abraço Clique para expandir... Deixei-me dessas cenas, agora só em ocasiões MUITO especiais, e mesmo assim nem sempre o faço
gg69 24 Out 2012 #84 DT^ disse: Deixei-me dessas cenas, agora só em ocasiões MUITO especiais, e mesmo assim nem sempre o faço Clique para expandir... pois descreveste o meu caso com as tuas palavras,mas uma pequena diferença e que eu faço-o sempre em ocasioes especiais!xd eheh
DT^ disse: Deixei-me dessas cenas, agora só em ocasiões MUITO especiais, e mesmo assim nem sempre o faço Clique para expandir... pois descreveste o meu caso com as tuas palavras,mas uma pequena diferença e que eu faço-o sempre em ocasioes especiais!xd eheh
R rtbs 24 Out 2012 #85 DT^ disse: Deixei-me dessas cenas, agora só em ocasiões MUITO especiais, e mesmo assim nem sempre o faço Clique para expandir... é como eu então. (p.s. já ouvi desculpas melhores ó David)
DT^ disse: Deixei-me dessas cenas, agora só em ocasiões MUITO especiais, e mesmo assim nem sempre o faço Clique para expandir... é como eu então. (p.s. já ouvi desculpas melhores ó David)
Marinheiro_tdi 24 Out 2012 #86 rtbs disse: tu tambêm andas nesses andamentos ? :weedman: eu logo vi que tinhas pinta disso. por acaso sou apologista disso do greenpeace Clique para expandir... as vezes so lool ai foi isso tira se pela pinta como escrevo nao? lol Mais uma coisa que temos em comum somos apologistas da mesma coisa lol rtbs disse: é como eu então. (p.s. já ouvi desculpas melhores ó David) Clique para expandir... eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman: PS: no sabado que ai for a Gaia quero ver se fazes o teu lol
rtbs disse: tu tambêm andas nesses andamentos ? :weedman: eu logo vi que tinhas pinta disso. por acaso sou apologista disso do greenpeace Clique para expandir... as vezes so lool ai foi isso tira se pela pinta como escrevo nao? lol Mais uma coisa que temos em comum somos apologistas da mesma coisa lol rtbs disse: é como eu então. (p.s. já ouvi desculpas melhores ó David) Clique para expandir... eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman: PS: no sabado que ai for a Gaia quero ver se fazes o teu lol
gg69 24 Out 2012 #87 Marinheiro_tdi disse: eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman: Clique para expandir... ahah,rei!
Marinheiro_tdi disse: eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman: Clique para expandir... ahah,rei!
Andre Castro 24 Out 2012 #88 Marinheiro_tdi disse: as vezes so lool ai foi isso tira se pela pinta como escrevo nao? lol Mais uma coisa que temos em comum somos apologistas da mesma coisa lol eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman: PS: no sabado que ai for a Gaia quero ver se fazes o teu lol Clique para expandir... alguem falou em greenpeace? :weedman::weedman:
Marinheiro_tdi disse: as vezes so lool ai foi isso tira se pela pinta como escrevo nao? lol Mais uma coisa que temos em comum somos apologistas da mesma coisa lol eu tambem... quando chove e quando nao chove, fora isso nao fumo :weedman::weedman: PS: no sabado que ai for a Gaia quero ver se fazes o teu lol Clique para expandir... alguem falou em greenpeace? :weedman::weedman:
Marinheiro_tdi 24 Out 2012 #90 Andre Castro disse: alguem falou em greenpeace? :weedman::weedman: Clique para expandir... o teu parceira RTBS, acho que vai fazer o dele lool
Andre Castro disse: alguem falou em greenpeace? :weedman::weedman: Clique para expandir... o teu parceira RTBS, acho que vai fazer o dele lool
gg69 24 Out 2012 #91 como se custuma dizer o pessoal da fumaça e que é o pessoal fixe! é so pessoal do meu calibre aqui,assim já goto xd
como se custuma dizer o pessoal da fumaça e que é o pessoal fixe! é so pessoal do meu calibre aqui,assim já goto xd
Marinheiro_tdi 24 Out 2012 #92 Bota cagar nos carros e Cv e casas e nao sei que e vamos todos confraternizar:weedman::weedman::weedman::drinkers::drinkers::drinkers:
Bota cagar nos carros e Cv e casas e nao sei que e vamos todos confraternizar:weedman::weedman::weedman::drinkers::drinkers::drinkers:
gg69 24 Out 2012 #93 Marinheiro_tdi disse: Bota cagar nos carros e Cv e casas e nao sei que e vamos todos confraternizar:weedman::weedman::weedman::drinkers::drinkers::drinkers: Clique para expandir... eu alinho,o jipe que actualmente é o meu meio de tranporte tem 7 lugares,dá para fazer uma boa sauna xd não é a toa que o meu apelido é gilganzas xd
Marinheiro_tdi disse: Bota cagar nos carros e Cv e casas e nao sei que e vamos todos confraternizar:weedman::weedman::weedman::drinkers::drinkers::drinkers: Clique para expandir... eu alinho,o jipe que actualmente é o meu meio de tranporte tem 7 lugares,dá para fazer uma boa sauna xd não é a toa que o meu apelido é gilganzas xd
APinheiro 24 Out 2012 #94 :weedman: [video=youtube;BgWvfhwU2AM]http://www.youtube.com/watch?v=BgWvfhwU2AM[/video]
DT^ 24 Out 2012 #95 Este é o espirito que deveria existir! Se houver convivio do AÇO :weedman::drinkers: eu alinho...Mas atenção, quem :vom: está proibido de comparecer em mais convivios! eheheh
Este é o espirito que deveria existir! Se houver convivio do AÇO :weedman::drinkers: eu alinho...Mas atenção, quem :vom: está proibido de comparecer em mais convivios! eheheh
RLopes99 24 Out 2012 #96 _RedLineR_ disse: Sim, se for uma caixa como a dos FR´s, faz 272kmh de quadrante até às 5320rpm, que reais dependendo do diametro de roda pode variar dos 24x aos 25x. Clique para expandir... Penso que esta caixa em questão não é igual á FR, pelo menos foi o que me disseram agr não sei, ainda nao exprimentei esgotar a minha caixa..
_RedLineR_ disse: Sim, se for uma caixa como a dos FR´s, faz 272kmh de quadrante até às 5320rpm, que reais dependendo do diametro de roda pode variar dos 24x aos 25x. Clique para expandir... Penso que esta caixa em questão não é igual á FR, pelo menos foi o que me disseram agr não sei, ainda nao exprimentei esgotar a minha caixa..
Marinheiro_tdi 24 Out 2012 #97 RLopes99 disse: Penso que esta caixa em questão não é igual á FR, pelo menos foi o que me disseram agr não sei, ainda nao exprimentei esgotar a minha caixa.. Clique para expandir... Pah acabou se o aço.... Agora fala se aqui de outro fumo:weedman::weedman:
RLopes99 disse: Penso que esta caixa em questão não é igual á FR, pelo menos foi o que me disseram agr não sei, ainda nao exprimentei esgotar a minha caixa.. Clique para expandir... Pah acabou se o aço.... Agora fala se aqui de outro fumo:weedman::weedman:
Andre Castro 24 Out 2012 #98 DT^ disse: Este é o espirito que deveria existir! Se houver convivio do AÇO :weedman::drinkers: eu alinho...Mas atenção, quem :vom: está proibido de comparecer em mais convivios! eheheh Clique para expandir... fazer um encontro novamente era porreiro abraços
DT^ disse: Este é o espirito que deveria existir! Se houver convivio do AÇO :weedman::drinkers: eu alinho...Mas atenção, quem :vom: está proibido de comparecer em mais convivios! eheheh Clique para expandir... fazer um encontro novamente era porreiro abraços
DT^ 24 Out 2012 #99 Andre Castro disse: fazer um encontro novamente era porreiro abraços Clique para expandir... Desde que não seja na Mnac, por mim é na boa...Não me apetecia nada reencontrar o Sr.Cagão! :rir:
Andre Castro disse: fazer um encontro novamente era porreiro abraços Clique para expandir... Desde que não seja na Mnac, por mim é na boa...Não me apetecia nada reencontrar o Sr.Cagão! :rir:
APinheiro 24 Out 2012 #100 RLopes99 disse: Penso que esta caixa em questão não é igual á FR, pelo menos foi o que me disseram agr não sei, ainda nao exprimentei esgotar a minha caixa.. Clique para expandir... a minha caixa a 140 vai as 2500rpm...
RLopes99 disse: Penso que esta caixa em questão não é igual á FR, pelo menos foi o que me disseram agr não sei, ainda nao exprimentei esgotar a minha caixa.. Clique para expandir... a minha caixa a 140 vai as 2500rpm...