Modelos 6k2

Boas, comprei recentemente um ibiza SDI comercial de 2001 e gostava de saber qual a versão do carro, PASSION ou SAFETY? Desconfio que seja a última pelo facto de ter 4 airbags, será?

Já agora, quais as diferenças principais nos ibizas? Já reparei que alguns abrem os vidros laterais e o meu não, além disso o meu também não traz aquelas barras escuras nas portas onde normalmente se pega:rolleyes:

Se alguém me pudesse ajudar agradecia...

Obrigado
 
As barras escuras nas portas são um autocolante, pelo que como o teu carro é usado já podem ter sido retirados pelo antigo dono. Quanto à versão do carro não te sei dizer nada :ideia:
 
E vende-se na Seat o tal autocolante? Não gosto nada de ver as portas assim:bored:

Existe também alguma diferença entre o aileron do SDI e do TDI?

Abraços
 
o meu tem 4 airbags + abs mas nao tem AC, tem é o radio com consola mas sem computador de bordo!
](*,)
sabem se é possível meter computador de bordo?
 
:clap: tou a gostar pessoal...
também já ouvi falar em diferenças no faróis da frente, alguém confirma?
outra coisa é os vidros laterais do meu serem fixos e já vi a abrirem:rolleyes:
 
Em principio as tuas opticas são monofocais, usa lampada H4 (médios e maximos na mesma lampada). Existem as bifocais, que têm médios e máximos em lampadas separadas, agora não sei se é só nas 110cv ou s as 90 já são tb bifocais. Quanto aos vidros traseiros que abrem, tambem não trazem as SDI. Abraço
 
Back
Top