Mods baratas...

Boas...
Abri este tópico para que possamos partilhar algumas ideias de mods com preços mais em conta mas que fazem a diferença nos nossos carros.

Neste momento tenho o meu Ibiza 6j que ja conta com uma jantes 17 saga (antes 16), pinças pintadas, leds na matricula mínimos e interior, luzes brancas nos médios máximos e nevoeiro e letering da mala off.

Agradecia umas sugestões de algumas mods que em tempo de crise se pudessem efectuar a preços mais baixos.

Venham de la essas sugestões para quem quiser opinar...

cumps
 
Para 6J não posso ajudar, mas para 6K2 vou deixar aqui algumas. Algumas até poderão servir para 6L e 6J.

- Alteração da grelha frontal, pelo corte e acerto da grade inferior do choques;
- Aplicação de luzes no reflector das portas;
- Aplicação de luzes na zona dos pés;
- Aplicação dos pilares das portas em preto Stock ou Carbono (nos modelos que não trazem de origem);
- Pintura do interior das opticas frontais em preto (estilo Cupra);
- Aplicação de iluminação no porta-luvas;
 
Para 6J não posso ajudar, mas para 6K2 vou deixar aqui algumas. Algumas até poderão servir para 6L e 6J.

- Alteração da grelha frontal, pelo corte e acerto da grade inferior do choques;
- Aplicação de luzes no reflector das portas;
- Aplicação de luzes na zona dos pés;
- Aplicação dos pilares das portas em preto Stock ou Carbono (nos modelos que não trazem de origem);
- Pintura do interior das opticas frontais em preto (estilo Cupra);
- Aplicação de iluminação no porta-luvas;

agradeço amigo.
é sempre tudo bem vindo...
 
Compra um rolo de vinil a imitar carbono e aplica pelo carro todo, tá na moda :lol::lol:

Estou a brincar em exagero e mal aplicado fica feio como tudo.

Para 6j em especifico não sei amigo, mas para 6l sempre pode-se por o fundo do travão de mão em napa por exemplo
 
Luby, também quero ver se meto leds nos mínimos como tens mas n consigo perceber o sistema para retirar as lâmpadas. Os teus farois são os k têem 4 mínimos? Podias explicar como retiráste nos teus?

Hugzz...
 
Alguém me pode fazer uma lista de mods baratas e que possamos fazer sem grandes stresses?

IBIZA 6L


ABRAÇO
 
aproveitando este tópico para não estar a criar outro...

alguém sabe onde ligar um manómetro de pressão do turbo no 6J?

já agora uma manómetro que seja bom e fiavel?
 
Alguém me pode fazer uma lista de mods baratas e que possamos fazer sem grandes stresses?

IBIZA 6L


ABRAÇO

vou dizer mais ou menos o que penso de mods baratas e que fizeram a diferença


podes sempre meter pelicula de carbono nos pilares b
se o teu carro for de uma cor que deia para personalizar os parachoques etc podes sempre com uma pintura meter a boca do choques da frente mais agressiva pintando a friso de baixo de preto capas de espelho pretas etc
podes sempre meter molas de rebaixamento já se arranja pelos 60euros usadas
ponteira dupla ou oval anda pelos 40euros

no interior tens os pikets do cupra vermelho penso que custa 8euros na seat
travao de mão cupra
pilares pretos por dentro
ou um friso como eu tenho diz seat sport no tablier
são mods mais ou menos baratas e que eu acho que fazem a diferença

ps:sempre ouvi dizer que as mods mais simples são sempre as que ficam melhor quando inventas de mais já é burrada abraço
 
Apliquei luzes na zona dos pés tal como sugerido pelo user Martins SDI . Fiquei uma de cada lado a acender quando abre a porta e com o botão de cima de cada lado...
 
Back
Top