ibizaMH 5 Mai 2011 #1 Boas pessoal, quero mandar a Ibiza pra baixo.. mas pouquinho , porque as vezes ando em acessos dificeis, pensei numas molas pra ja , tipo uns 30 mm.. O que aconselham' ? Abraços
Boas pessoal, quero mandar a Ibiza pra baixo.. mas pouquinho , porque as vezes ando em acessos dificeis, pensei numas molas pra ja , tipo uns 30 mm.. O que aconselham' ? Abraços
ibisport 5 Mai 2011 #2 Eu ja tive eibach Pro kit que baixam entre 30mm a 35 mm e em termos de conforto e a curvar fiquei bastante satisfeito.
Eu ja tive eibach Pro kit que baixam entre 30mm a 35 mm e em termos de conforto e a curvar fiquei bastante satisfeito.
BlackSport 5 Mai 2011 #6 ibisport disse: Eu ja tive eibach Pro kit que baixam entre 30mm a 35 mm e em termos de conforto e a curvar fiquei bastante satisfeito. Clique para expandir... x2.
ibisport disse: Eu ja tive eibach Pro kit que baixam entre 30mm a 35 mm e em termos de conforto e a curvar fiquei bastante satisfeito. Clique para expandir... x2.
ibisport 6 Mai 2011 #7 actualmente tenho v-maxx e em relação preço qualidade estou bastante satisfeito..mas se queres apenas rebaixar 30 mm estas molas são o ideal
actualmente tenho v-maxx e em relação preço qualidade estou bastante satisfeito..mas se queres apenas rebaixar 30 mm estas molas são o ideal
crex 7 Mai 2011 #9 O mais facil é saber quanto queres gastar, porque tambem em molas tens de um preço a outro. Koni, APex, mais low cost Fk Depois tens o que ja te disseram acima
O mais facil é saber quanto queres gastar, porque tambem em molas tens de um preço a outro. Koni, APex, mais low cost Fk Depois tens o que ja te disseram acima
crex 8 Mai 2011 #11 ibizaMH disse: Boas pessoal em relação a preços n queria ir muito alem dos 100e .. abraços Clique para expandir... as da Apex 30mm custam em media 114€
ibizaMH disse: Boas pessoal em relação a preços n queria ir muito alem dos 100e .. abraços Clique para expandir... as da Apex 30mm custam em media 114€
ibizaMH 10 Mai 2011 #12 crex disse: as da Apex 30mm custam em media 114€ Clique para expandir... Boas e sera q vou perder o pouco conforto que resta?
crex disse: as da Apex 30mm custam em media 114€ Clique para expandir... Boas e sera q vou perder o pouco conforto que resta?
crex 10 Mai 2011 #13 ibizaMH disse: Boas e sera q vou perder o pouco conforto que resta? Clique para expandir... nestas até não pelo q amigos tem e dizem nada demais e muito melhor, ja á outras marcas tipo ventura é um cepo.
ibizaMH disse: Boas e sera q vou perder o pouco conforto que resta? Clique para expandir... nestas até não pelo q amigos tem e dizem nada demais e muito melhor, ja á outras marcas tipo ventura é um cepo.
ibizaMH 11 Mai 2011 #14 crex disse: nestas até não pelo q amigos tem e dizem nada demais e muito melhor, ja á outras marcas tipo ventura é um cepo. Clique para expandir... Hummm tem um bom feedback ja vi..
crex disse: nestas até não pelo q amigos tem e dizem nada demais e muito melhor, ja á outras marcas tipo ventura é um cepo. Clique para expandir... Hummm tem um bom feedback ja vi..
D danalex 14 Mai 2011 #15 ibizaMH disse: Hummm tem um bom feedback ja vi.. Clique para expandir... boas amigo. eu tenho apex no meu 6L e tb estou bastante satisfeito... em relação a conforto ficou um pouco mais rijo mas nada de mais. Abraço
ibizaMH disse: Hummm tem um bom feedback ja vi.. Clique para expandir... boas amigo. eu tenho apex no meu 6L e tb estou bastante satisfeito... em relação a conforto ficou um pouco mais rijo mas nada de mais. Abraço