bernardo94 25 Nov 2013 #1 Boas pessoal, as molas de um 6k gt tdi de origem sao iguais as do 6k2 ou sao compactuáveis?
LiMIANO_89 25 Nov 2013 #2 http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...las-de-rebaixamento-6K2-6K?highlight=molas+6k
bernardo94 25 Nov 2013 #6 AlexandreTDI disse: As molas são plug anda play, podes trocar à vontade sem alterar nada. Clique para expandir... Obrigado
AlexandreTDI disse: As molas são plug anda play, podes trocar à vontade sem alterar nada. Clique para expandir... Obrigado
bernardo94 25 Nov 2013 #7 PedroSouza disse: Vais tirar os AP amigo? Clique para expandir... Claro que nao grande Pedro! Os ap nao saem daqui, era para dar a retoma dum vnt15 que Tava a venda visto que o meu foi com os porcos
PedroSouza disse: Vais tirar os AP amigo? Clique para expandir... Claro que nao grande Pedro! Os ap nao saem daqui, era para dar a retoma dum vnt15 que Tava a venda visto que o meu foi com os porcos
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 25 Nov 2013 #8 bernardo94 disse: Claro que nao grande Pedro! Os ap nao saem daqui, era para dar a retoma dum vnt15 que Tava a venda visto que o meu foi com os porcos Clique para expandir... Ahhhh, não me assustes Cola mas é isso ao chão, que agora é que manda cenário
bernardo94 disse: Claro que nao grande Pedro! Os ap nao saem daqui, era para dar a retoma dum vnt15 que Tava a venda visto que o meu foi com os porcos Clique para expandir... Ahhhh, não me assustes Cola mas é isso ao chão, que agora é que manda cenário
bernardo94 25 Nov 2013 #9 PedroSouza disse: Ahhhh, não me assustes Cola mas é isso ao chão, que agora é que manda cenário Clique para expandir... Talvez este semana ja esta mais baixo eheh!
PedroSouza disse: Ahhhh, não me assustes Cola mas é isso ao chão, que agora é que manda cenário Clique para expandir... Talvez este semana ja esta mais baixo eheh!