MOlas GTTDI SPORT

Boas pessoal gostava de saber se as molas do GTTDi Sport sao mais curtas que as do GTTDi normal...ou seja se pondo umas molas do Sport numa gttdi normal, se rebaixa e kt+-?

loooooooooooool! so existe um tipo de carro!gttdi k por vezes lhe atribuem o nome de tdi sport! é o mesmo!
cumps

loooooooooooool! so existe um tipo de carro!gttdi k por vezes lhe atribuem o nome de tdi sport! é o mesmo!
cumps

Existe a versão, topo de gama, que tem estofos em pele de origem (Aqui no fórum só conheço um), e existem varios GtTdi's, existe GtTdi 110, GtTdi90, Segundo sei, até GtTdi sem AC existe(disseram-me num stand, e tinha lá um)...Não me venhas dizer que é tudo igual...:eek:

mas ele ta a falar em relação ás molas!sao todas iguais! até as do meu 90cv sao iguais!lool:rolleyes:
cumps

Não amigo, posso te garanir que não, eu tenho umas molas que me disseram ser de uma GtTdi, e uma dessa tal topo de gama...e difere cerca de 3 Centimetros nas molas da frente, de tras nao sei, pk as Gttdi Normais de tras estão comprimidas....

nada a ver sam nao existe nenhum modelo especial pelo menos k eu saiba!isso é a nivel de extras!o carro é o mesmo mas alguns trazem extras diferentes! e as molas sao iguais pk ja perguntei ao sr.alfamax k percebe do assunto!:weedman:
cumps

nada a ver sam nao existe nenhum modelo especial pelo menos k eu saiba!isso é a nivel de extras!o carro é o mesmo mas alguns trazem extras diferentes! e as molas sao iguais pk ja perguntei ao sr.alfamax k percebe do assunto!:weedman:
cumps

Eu até acredito em ti, mas entao...como é que as molas são mais curtas?e eu sei que não estao comprimidas, estão como vieram na carrinha???eu posso por aki foto amanha...das molas lado a lado...

pois existe o gt tdi e o tdi sport as molas desses dois modelos são bem capaz de serem iguais mas as dos tdi de 90cv já n sao iguais!!!

ok voces teem todos razao!fikem la na vossa keu ja n comento mais! eu so afirmei isto pk falei com o alfamax k percebe disso e perguntei!
sinceramente](*,)](*,)
cumps

...

Calma amigos...Não é preciso matarem-se...looooooooool
A vida são dois dias, e já pus as molas a venda ontem...aproveitem bem até logo à noite para serem todos amigos:D...Obrigado pelas opiniões...Cumps

Back