tenho montadas a 4meses num fr ate agora 5estrelas no prencipio tavam rijas mas dp de acamar ficaram impecaveis so tem um senao é que o carro é de 5lugares e com 4 pessoas fica bem mais baixo
diz-se sempre k um setup desse género com molas novas e amortecedor stock dá problemas, já se imagina k vais ter os amortecedores gastos mais depressa, mas penso como tu, rebentá-los e depois mete-se outros...
mas como ficou o carro??
comportamento ta fixe??
meu é 1.4 16v sport 2007,alguem sabe se também se monta destas??
diz-se sempre k um setup desse género com molas novas e amortecedor stock dá problemas, já se imagina k vais ter os amortecedores gastos mais depressa, mas penso como tu, rebentá-los e depois mete-se outros...
mas como ficou o carro??
comportamento ta fixe??
meu é 1.4 16v sport 2007,alguem sabe se também se monta destas??
e locais para montar as molas??
se as comprar, o k me apercebo é k a maioria das casas da minha zona não gostam k se apareça lá com o material só para montar, querem vender também, é legitimo...mas tenho k ver a melhor forma de contornar isso
e inspecções passa com umas molas baixas??
obrigado pelo esclarecimento
com os coils? claro que sim:respect: ficou mesmo muito porreiro, so tenho um contra (na minha opinião) tive de levantar um pouco o bote a pareceu-me ficar um pouco mais rijo do que estava quando andava colado ao chão! será possivel ou será apenas impressão minha?