Molas H&R ou Eibach Pro Kit em Ibiza 6J

quando falo eibach é as pro kit ;)

Tenho que arranjar um bom negocio para umas H&R... 25mm a frente 40mm a trás correcto?
 
penos k a diferença entre ambas será muito pouca no k toca a conforto, agor aa nivel de mm de rebaixamento as H&R sao mais fixes do k tneho visto de pessas k as tem, eibach pro kit nao conheço ninguem k as tenha.

so uma kestao -> Em IPO implicam com a colocaçao dessas molas, ker H&R e as Eibach Pro Kit?

abraçada

Há um user daqui do forum que tem umas eibach pro-kit, mas acho que ele já nao vem cá há algum tempo. Pelo menos ao projeto dele. é o RuiG

As H&R baixam 25/40
As Eibach pro-kit 25/25
 
Boas
Quando voces falam que o carro fica saltitao, tão-se a referir ao carro todo, ou so na traseira?
Essas molas ficam prensadas ou ficam bem folgadas?
 
geralmente a traseira fica um bocadinho saltitona , mas penso que as molas nao ficam tao prensadas como as tuas estao nos coils lord , montas t isso no nuno ?
 
Humm e com as eibach salta na mesma?

Épa eu andei com uma citroen nemo que saltava de traseira e jurei que carro meu não ficava assim... se não fosse a sorte tinha virado uma data de vezes.
 
Pois esse é um dos problemas que referi logo no primeiro post... acho que houve um user (neste post ou noutro) que disse que com as H&R o carro saltava um bocadito... Claro que este bocadito é relativo e não quantificável...
Com as Eibach não sei porque mais uma vez não há grande feedback...
Eu sinceramente até acho que ele de origem salta um bocadinho de traseira, mas a auto-estrada/estradas que faço não sao as melhores por isso não sei até que ponto este saltar se pode aplicar...
Acho que só experimentando mesmo ou havendo alguem que já experimentou andar com estes dois tipos de molas lol.
 
Tenho impressão de que qualquer uma das molas de rebaixamento traseiras, o carro vai ficar saltitão de qualquer forma. Pelo o menos nestes 6j infelizmente.
 
E digam-me uma coisa, com estes mm a menos será que vou passar a raspar em tudo o que for lomba ou entrada de parques subterranios?
 
Tenho ideia que não. Tanto é que a malta prefere usar coils que rebaixam mais.

Óbvio que não contes poder andar tanto à vontade como com a suspensão de origem. Fazer as lombas com calma e ter atenção aos parques. Alguns são tão inclinados que alguma coisa deve raspar.

Mas verdade seja dita, há carros que vêm mais baixos de origem e os donos têm que se adaptar.

Agora no meu caso que tenho o Lip Cupra no meu 6J, se já assim por vezes raspa em passeios e rampas, com molas tinha que ter muito mais cuidado.
 
épa não xD isso é que não, depois ando sempre a mandar trocar xD

não queria andar a fazer de limpa alcatrão por isso é que só as molas bastam xD

eu mesmo como ele está sou muito cuidadoso, nao encosto a frente aos passeios, evito subir tudo o que tenha subidas ingremes com aqueles 90º para o piso de baixo XD

mas existem sitios que tem queser, por exemplo o parque -2 do colombo aquilo parece de 90º
 
Pois... para ficar saltitão prefiro deixar estar como está e se um dia mais tarde quiser meter uns weitec GT isto claro.. se nao ficarem a saltar tb lol
 
Tenho ideia que não. Tanto é que a malta prefere usar coils que rebaixam mais.

Óbvio que não contes poder andar tanto à vontade como com a suspensão de origem. Fazer as lombas com calma e ter atenção aos parques. Alguns são tão inclinados que alguma coisa deve raspar.

Mas verdade seja dita, há carros que vêm mais baixos de origem e os donos têm que se adaptar.

Agora no meu caso que tenho o Lip Cupra no meu 6J, se já assim por vezes raspa em passeios e rampas, com molas tinha que ter muito mais cuidado.

Por acaso o meu carro tá rebaixado com coils e tem o lip do leon e é raro raspar. Eu até tou muito admirado que ainda nao ouvi ele a roçar em nada. Mas tambem tenho sempre um certo cuidado com ele.
 
eu também tenho muito cuidado, por falta de cuidado não vai bater, mas um belo teste é ir até à foz do orelho... lombas xD

mas acham que vale a pena trocar as do FR originais por umas H&R? vale a diferença de altura vs. preço?
 
eu tenho as seat sport será que valerá na mesma? É que tenho medo que diferença nao seja notoria e o preço nota-se logo xD
 
Back
Top