Molas H&R vs Eibach Pro Kit

Pessoal tenho uma duvida estou a pensar meter futuramente uns blinstein b8 mas enquanto nao ha t€mpo para eles vou meter ja as molas mas estou indeciso...

Mt gente diz que H&R deixei o carro nivelado e que ate bom a nivel estetico e que a curvar melhora, mas tambem ja ouvi falar das Eibach pro Kit e dai veio a minha indecisao...

Qual aconselham e porque? Pros e contras?
 
Eu optei pelas H&R porque via que o carro ficava nivelado, com Eibach segundo vi, parecia que a traseira pouco mexia em relação a stock, mas podia ser impressão minha.

Aqui pela minha zona andam pelo menos 4 FR's com H&R. ;-)
 
Eu optei pelas H&R porque via que o carro ficava nivelado, com Eibach segundo vi, parecia que a traseira pouco mexia em relação a stock, mas podia ser impressão minha.

Aqui pela minha zona andam pelo menos 4 FR's com H&R. ;-)

Já tens aqui a resposta q está mais q sabida amigo .. Se procuras bem , acho q ate ja á um topico em relação a esses setup´s de molas . Ja vi 6l´s com Eibach e ficavam muito bem , outras nem por isso . O q nao deixa de ser estranho .. :s

Cumps ..
 
Já tens aqui a resposta q está mais q sabida amigo .. Se procuras bem , acho q ate ja á um topico em relação a esses setup´s de molas . Ja vi 6l´s com Eibach e ficavam muito bem , outras nem por isso . O q nao deixa de ser estranho .. :s

Cumps ..

Eu qero nivelado mas com conforto dai nao saber quais as melhores percebes amigo
 
Nunca testei uns b8 com molas de rebaixamento , mas com amortecedores de origem , conforto , é coisa q nao se tem .. ;)

Com os b8 , a historia pode ser outra ..
 
Eu tenho B8 + HR.
Carro nivelado e comportamento muito bom!
Se o conforto é importante, só mesmo com coilovers acima da média.
 
penso que uns b8 são +-500€ (pelo menos no ano passado)
e umas eibach (que deve ser +- o preço das HR) devem andar nos 180/200€
 
Os preços rondam os valores que o Valter falou. Penso que as molas H&R não sejam tão caras.
A suspensão fica "saltitona" mas em comportamento é muito boa.

Valter é só combinar e vês como fica. Eu até andava a pensar vendê-la mas só se comprar Weitec GT! ;)
 
penso que uns b8 são +-500€ (pelo menos no ano passado)
e umas eibach (que deve ser +- o preço das HR) devem andar nos 180/200€

È mais ou menos isso .. Pessoalmente , pra quem quer rebaixar o carro , nao compensa comprar umas molas por 200€ .. Acho q pra comprar uns b8 e umas molas , preferia com o alão disse uns Weitec .. ;-)
Mas isto são gostos ..
 
Os preços rondam os valores que o Valter falou. Penso que as molas H&R não sejam tão caras.
A suspensão fica "saltitona" mas em comportamento é muito boa.

Valter é só combinar e vês como fica. Eu até andava a pensar vendê-la mas só se comprar Weitec GT! ;)

Weitec é fixe e bom para o cenário, mas se queres curvar, deixa-te estar com esse setup.
O setup que tens é fenomenal!!!
Porque se pensares bem, para teres uns coils com o comportamento identico as pro-kit e aos billies, tens de gastar um bocadinho, mas é so a minha opinião.

Pra mim, apesar nao nivelar, eibach e bilstein all the way :)
 
Weitec é fixe e bom para o cenário, mas se queres curvar, deixa-te estar com esse setup.
O setup que tens é fenomenal!!!
Porque se pensares bem, para teres uns coils com o comportamento identico as pro-kit e aos billies, tens de gastar um bocadinho, mas é so a minha opinião.

Pra mim, apesar nao nivelar, eibach e bilstein all the way :)

Concordo, em comportamento, como já tinha referido, é algo mesmo muito bom.
Acredito que para o conseguir com uns coils, devo ter de gastar um bom bocado.
Como falaram de conforto, apenas digo que o carro fica saltitão em estradas mais irregulares!
 
Back
Top