molas p 6k2...!!! ventura..??

hey pessoal....!!! vou por umas molas n meu tdi e arranjei umas ventura a bom preço....!!! alguém já exprimentou...!!!?? é k eu em nos carros k tive sempre usei eibach... ms por agora kero gastar pouco guito...!!!! já agora alguém sabe a quanto tão umas heibach agora....?? as ultimas k comprei foi p um TT e foram à volta dos 240 eur..!!
 
Ventura em 6K2, é duro:D
Experiencia propria, com a suspensão de origem, e molas ventura, não aconselho a ninguem, alias, cheguei a tê-las a venda, e quando tive interessados, fui tao sincero que desistiram da compra:D
Mas o que é facto, é que para baixarem, são das melhores....curvar e conforto, muito mau, é a minha opinião...Ebaich, baixam muito pouco, mas tem bom conforto....
Cumps
 
Eu já tive ventura e rebaixavam bem mas sem conforto...e depois devido aos varios toques que a forra dava no asfalto tive que trocar é que as estradas não dão pra tanto...agora tenho eibach e a historia é outra não roça e está confortavel e não sofre de jipose.
 
Arranjo molas APEX de 3,5cm e de 5cm com muito conforto. Se não gostar devolvemos o dinheiro .
€ 140,00 com montagem.
Tlm: 96.1611381
Abraços.
 
Last edited:
ventura cd curva uma aventura;)

gostava que me explicasses essa teoria....já usaste?

Vejo muitos a dizerem isso mas a maior parte deles nunca experimentou,
Eu tive durante um ano molas ventura com os amortecedores OEM da marca Selex, e nao tenho qualquer razao de queixa a nao ser a rigidez com que o carro fica, mas se queremos uma coisa temos que nos mentalizar que nao podemos ter a outra.
De resto tanto a curvar como em AE para mim sao umas excelentes molas.

Uma curiosidade para quem nao sabe, é que Sparco e Ventura é a mesma coisa, sao as duas feitas na mesma fabrica com os mesmo materiais e formulas.
 
Já desmontei dezenas de molas ventura e todas por reclamações da dureza. Basta fazer um "search" em qualquer fórum e as opiniões são idênticas.
Tenho aki 2 kit's, quem quiser vendo a preço de banana, lol .....
 
[FCS]alfamax;802961 disse:
Já desmontei dezenas de molas ventura e todas por reclamações da dureza. Basta fazer um "search" em qualquer fórum e as opiniões são idênticas.
Tenho aki 2 kit's, quem quiser vendo a preço de banana, lol .....

Alguém sabe a qt é q tá a banana???:D
 
[FCS]alfamax;803721 disse:
o meu pai vende a €1,30 o kilo, lol ... ma solha que eu preferiaa banana, sempre se aproveita algo :whistle:

Então sai uma banana p a mesa do canto...

PS:Eu não tou na mesa do canto...
 
tenho umas ventura com cerca de 200 mil km e sempre a bombar
ou é pra rebaixar e curvar ou n é!
pra ficar mais confortavel deixava tar de origem
 
gostava que me explicasses essa teoria....já usaste?

Vejo muitos a dizerem isso mas a maior parte deles nunca experimentou,
Eu tive durante um ano molas ventura com os amortecedores OEM da marca Selex, e nao tenho qualquer razao de queixa a nao ser a rigidez com que o carro fica, mas se queremos uma coisa temos que nos mentalizar que nao podemos ter a outra.
De resto tanto a curvar como em AE para mim sao umas excelentes molas.

Uma curiosidade para quem nao sabe, é que Sparco e Ventura é a mesma coisa, sao as duas feitas na mesma fabrica com os mesmo materiais e formulas.
Eu concordo com ele, em AE com molas Ventura e amortecedores de origem, o carro fica para lá de perigoso, principalmente a descer....muito duro atras....torce bastante....
Sabes que as molas Sparco sao das molas mais duras do mercado, se não as mais duras mesmo?
Abraço
 
tenho ventura com amortecedores Sach e o resultado k axo é k akilo é duro pra cacete. ando com o carro assim e vai lá vai. fazem um rebaixamento porreiro pra quem nao gosta de ver o carro coladao mas fica rigo á brava
 
tenho umas ventura com cerca de 200 mil km e sempre a bombar
ou é pra rebaixar e curvar ou n é!
pra ficar mais confortavel deixava tar de origem
é isso mesmo....!!!! :clap::clap: para mim molas com o mesmo conforto de origem... só mesmo as eibach...!!! ms o pexoal ker choudriços pelo preço de banana...!!!! :D :D já fui p as apex....!!!! procurei uma beca melhor e arranjei o k keria.... já tenho umas n vti e tou contente.... só deixam a traseira uma beca alta...!!!
 
Back
Top