molas quais?

Queria meter umas molas no FR ouvi falar das eibach que são muito boas...o que acham?aconselham outra marca?qual?e aqui no Porto onde comprar a um preço porreiro?




cumps,
 
Queria meter umas molas no FR ouvi falar das eibach que são muito boas...o que acham?aconselham outra marca?qual?e aqui no Porto onde comprar a um preço porreiro?




cumps,


molas no 6l é so po cenario pq curvar ta quieto junta uns trocos e compra uns coils eu tenho eiback num fr igual ao teu e se queres q te diga n metas n vais ter nada demais em termos de curvar
 
molas no 6l é so po cenario pq curvar ta quieto junta uns trocos e compra uns coils eu tenho eiback num fr igual ao teu e se queres q te diga n metas n vais ter nada demais em termos de curvar

tambem tenho as prokit e axo que em comportamento o carro melhorou mto! é claro que so molas não fazem milagres devido ao ibiza não ser uma grande referencia ao que toca a curcas! e de origem tinha medo das curvas agora já me sinto seguro! agora se queres o melhor para os 6L são coils mas não sao para todas as carteiras!
 
para ja vou ter mesmo que meter so as molas..quero melhorar-lo a nivel de motor e n ha t€€€po pa tudo...para ja meto um kit de molas pode n ser o melhor mas ja vou notar algo..
quanto deram pelo vosso kit da eibach?onde o compraram podem me dar os contactos da casa onde o compraram?



cumps,
 
Back
Top