molas seat sport para 6L

que dizem das molas da seat sport para o ibiza 6l?
boas???, nem por isso???

confort, relação preço qualidade

espero resposta

Cumps.
 
pelo que ouvi dizer não são nada agradaveis...rebaixam muito muito pouco e deixam o carro muito desnivelado:(
mas os expert's que se chegem...na minha opinião não compensa, eu ja tive h&r e gostei, agora tudo depende do sitio onde estas, estradas e o mais importante o t€mpo:D
abraço
 
pelo que ouvi dizer não são nada agradaveis...rebaixam muito muito pouco e deixam o carro muito desnivelado:(
mas os expert's que se chegem...na minha opinião não compensa, eu ja tive h&r e gostei, agora tudo depende do sitio onde estas, estradas e o mais importante o t€mpo:D
abraço

o t€mpo é o pior, não existe e ja tenho as molas de trás devido a um assunto acordo,as estradas sao uma cagada mas faço muito mais auto estrada,as molas rebaixam cerca de 30 a 40mm,tbm nao pode baixar mais se não, não entro em casa.... sao da eibach as molas
 
Last edited:
Aki 1 colega meu teve umas eibach...e o carro para além de mt + confortavel do k com o setup original, vicou nivelado.......as molas foram compradas usadas, mas segundo m parece, já tinhamlevado algum tratamento para o carro fikar nivelado.....

no entanto a minha escolha cai sobre uns coils......realmente é 1 diferença de preço algo consideravel....eu tb estava para montar umas molas.....o k m disse uma pessoa foi o seguinte:



"Vais pagar mao d obra para montar as molas, e com os kms k fazes os amortecedores n vão aguentar mt tempo e teras k gastar dinheiro novamente em mão de obra e nuns amortecedores, e nunca ficará 1 rebaixamento como com uns coils "


Espero ter sido algo esclarecedor


Abraço !
 
amigo ja tive essas molas seat sport e nao aconselho a ninguem, no meu caso (o meu carro e manco) o carro ficou mais alto do que de origem e andei 2 meses a telefonar pra automaran (coimbra) pra me resolverem o problema e nada, tive mesmo que meter a seat portugal nisso.

acabei por receber o dinheiro em troca das molas.

ja tive molas H&R e so tenho bem a dizer.

espero ter ajudado

abraco:D
 
amigo ja tive essas molas seat sport e nao aconselho a ninguem, no meu caso (o meu carro e manco) o carro ficou mais alto do que de origem e andei 2 meses a telefonar pra automaran (coimbra) pra me resolverem o problema e nada, tive mesmo que meter a seat portugal nisso.

acabei por receber o dinheiro em troca das molas.

ja tive molas H&R e so tenho bem a dizer.

espero ter ajudado

abraco:D

estou completamente de acordo com o amigo Pinchabelho :clap: tamém ja tive h&r e só a dizer bem...só tirei porque vou fazer upgrade:D

minha comclusão...para colocar molas, eram h&r novamente, muito porreiras relação preço/qualidade:D
 
Eu gosto, mas se calhar o melhor exemplo e a melhor pessoa para dar feedback é o Mr.Tom@s69 que faz imensos quilómetros diários com eles e com um rebaixamento máximo.

abr.
 
Last edited:
Eu gosto, mas se calhar o melhor exemplo e a melhor pessoa para dar feedback é o mrtom69 que faz imensos quilómetros diários com eles e com um rebaixamento máximo.

abr.

ora...aki estou eu.....pus os weitec no dia 12.Fev.2007, tinha na altura entre 3.000 a 3.500 kms.....hj menos de 2 anos depois a xarrua tem + de 128.000 kms.......problemas a apontar ??? na altura era pa por molas e xenon.....pus os coils e só pude por o xenon + tarde :D

o meu minimo de km diarios é 300, hj já lá vao + de 500 e ainda tenho 50 pa fazer.....axo k n há mt a dizer....fazer 2.000 kms com weitec....nem 1 aventura é.......carregar-lhe + d 150 kg na mala???? nada de especial.....

por o cota de 50 anos a andar de ibiza???? nem pía......para mim até hj, a melhor opção tendo em conta a relação preço / qualidade....:D
 
Oportunistas :p :finga: Eu kero um dia meter coils no meu manco, mas as minhas estradas aqui e paralelo na terriola... e alcatrao a volta! Compensar-me-á meter as tais WEITEC GT?

Gostava de experimentar, ninguem deixa?
 
Oportunistas :p :finga: Eu kero um dia meter coils no meu manco, mas as minhas estradas aqui e paralelo na terriola... e alcatrao a volta! Compensar-me-á meter as tais WEITEC GT?

Gostava de experimentar, ninguem deixa?

Os meus ainda não estão montados mas se fores da minha zona podes contar cmg, tive o mesmo problema quando andava na pesquisa...:yellowcard:
 
Back
Top