Molas Seat Sport

apesar de muito tentadoras, coils, acho que e muito dinheiro para um carro do dia a dia e para as estradas que faço diariamente!
agora umas molas, e uns amortecedores ate iam, mas o que me f...... é as rampas que subo, se eu rebaixo mais de 2 cms, de certeza que bato!
ja me disseram que se rebaixar 2 cms nao noto nada a curvar, e pouco para fazer diferença, ja me disseram que nao da para rebaixar so 2cm, o minimo e 3cm!
enfim, e a escolha do cliente as opinioes!!!!:confused:


abraço!


Se é para bateres todos os dias na rampa, mais vale deixares estar a altura de origem, mas sempre podes enconstar o pára choques à rampa e ver quantos cms sobram, se forem 2, já sabes que vais raspar, a não ser que entres na diagonal. Aqui à tempos para eu entrar numa garagem, a rampa, era desnivelada, entrei com uma roda de cada vez, e n raspou c o para choques, mas depois uma das saias ficou presa e desencaixou-se...com o tdi90 já n tem esse problema...
 
ya, eu ja entro de esgueira, mas o meu poblema nao e o parachoques, mas sim a protecçao de carter, e sempre isso que mais bate!
ja me disseram isso, se tens poblemas nao mexas, mas eu queria ter um pouco mais de segurança e estabilidade a curvar!:(

abraço!
 
Eu acho que os meus coils levantados ao máximo, fica mais alto que a susp. de origem, parece-me, não tenho a certeza, mas aí as molas irão ficar comprimidas ao máximo....
 
Back
Top