Tanta coisa e só eu não obtive resposta. Devo ser um user de segunda...
Mas deixo aqui um comentário a uma resposta: se não vos interessa falar muito, porque começaram?
Estimado,
pedimos desculpa, mas não apercebemos que aguardava uma resposta.... se for em relação má fiabilidade do mesmo, poderemos informar que a centralina tem capacidade de ter até 5 mapas diferentes, que podem ser afinados com diferentes aplicações e como tal o proprietário poderá usar um mapa económico e de menos esforço no dia a dia e quando quizer poderá fazer um click no interruptor ou por telemovel e altera o mapa... desta forma permite poupar material usando o mapa da centralina original ou outro afinado......
este carro já rola à mais de 7 meses e tem feito muitas picardias, mesmo em auto-estrada,..... para já sem problemas...
Já assisti a uma ibiza (não interessa de quem), que diziam ser muito forte e boa, que desafiou um amigo que tem um S2000 a fazer 10km, mas a 6l, andava bem, mas passado 3 ou 4 km berrou o motor... isto é que é mau.....
Estamos a cooperar com duas empresas de preparação de TDI que estão a desenvolver motores para potências altas, em que a nossa parte é ajudar a desenvolver e fornecer material para estes, como pistões forjados, bielas, valvulas mais reforçadas, junta, etc... Mas o motor e todo o resto é da responsabilidade dos preparadores.
Já que tem um Polo, se observar a DNY está a terminar um motor 1.4 Turbo DNYR ( ainda não vimos um trabalho identico), só se ve alterações a motores g40 ou colocam um Turbo, mas projectar e construir é mais dificel, porque usamos o bloco 1.4 AEX original e depois foi alterado tudo, até a caixa e relação........ para que tenha uma ideia poderemos dizer que é um motor que está acima de 6.000€ de custo...... Mas a potência vai ser limitada a 150cv, de forma a ser um motor fiavel para viajens.... estas coisas são feitas à medida do cliente.... mas se nos for pedido para tirar mais de 150cv deste motor, poderemos faze-lo, porque sabemos que tem material para isso.....
Quando falam da cupra e os 200 ou 230Cv, não tem problema o duvidarem.... mas para podermos ajudar alguns a compreender melhor, perguntamos se sabiam a diferença entre a gestão e o turbo da cupra e dos outros????... é o principio para se perceber muitas coisas......
Mas a esta pergunta ainda não foi respondido nada.
Um abraço,
DNY R TEAM