isto já não tem nada a ver com o topico!
deixem lá o homem em paz e não façam disto guerra de casas. Apesar de achar um pouco complicado só com uma centralina adicional e um filtro dar esses cv's todos(especialmente só o filtro sem mudar tb a linha...) e ser fiavel.
70/75 cv assim?? Á patrão!!
é caso talvez para aquela cantiga...Vais partir naquela estrada.. :whistle::claque::whistle:
Quero saber é de coils que o meu carro já acho bom de potencia como está!
Falem é mais disso..
Abraço Familia
...Vais partir naquela estrada..
...Vais partir naquela estrada...
Ok, tens razao mas como o Gustavo tambem disse que estavao em cooperaçao com duas empresas na preparação de um TDI , associei um 1.4 Tdi, se calhar o Pedro tambem foi por ai... lol
Abraços
Colocaram-me agora no meu manco uns coils V-MAX, pouco andei com o carro mas o k andei deu pa notar k não seriam nada maus, kuando tiver um esprementado melhor e em situações mais dificeis, eu post aki o feedback dos mesmos
Quantos cms baixaste?
Por acaso, eu estou a queixar-me mas acho que os meus estão a começar a amolecer, não sei se com o uso ficam mais moles , se calhar, é psicológico,lol.
Estimado,
Ficamos satisfeitos por saber que tem uns coils nossos e como muitos tinham dito aqui em post's anteriores que eram desconhecidos, afinal parece que quem não tem acompanhado os desenvolvimentos do mercado são os que mal sabem dizer e deitam abaixo..... Nós sempre soubemos que eramos da empresa que mais coils equipa em Portugal.... mas passando ao que nos trouxe a responder a si é facto de verificar que está a queixar-se da dureza dos mesmos, pois estranhamos, embora este kit seja Sport, tem um sistema de molas progressivas o que permite ter conforto.
De forma a podermos ajuda-lo, diga-nos que altura mais ou menos tem entre o pneu e a cave de rodas, poderá dizer o numero de dedos que coloca no espaço???...
Comprou o seu kit directamente à DNY RACING ou a um Agente?...
Cumprimentos,
DNY R TEAM
[FCS]alfamax;916444 disse:Tens PM.
Grande abraço.