Momento De dor!

Um cao segundo dizem agem por instinto nao diferenciando o bem do mal... Mas afinal o que um cao pode fazer.... MORDER aka Abatido

Eu todos os dias leio no correio da manha, pessoas aka humanos aka "raça inteligente", que sabem distingir o bem do mal, mas que no entanto violam, matam, torturam, roubam, etc... e o que lhes acontece?? sao presentes a um juiz com advogado de defesa que declara maluco e vai para casa todo contente.

Quem merece ser abatido afinal???
 
Eu Também gostava de ter um pit ou um pastor... algo assim maior =) porem como o user ai de cima falo.. ando sem tempo de dar atenção.. logo nem coloco esse passo em duvida.. quem sabe um dia quando tiver com a vida mais equilibrada.. para poder dar o devido carinho, educação e atenção que merecem...

Por enquanto tenho um rafeiro.. Que tbm estava na linha para ser abatido, demasiado tempo no canil !
Fui busca-lo tratei, dei amor e carinho e hoje é o nosso cão de guarda la de casa kkkkkkkkkkkk
super carinhoso , e medroso uahuhau tem medo de tudo, é muito complicado ir com ele a rua porque qualquer barulho ele fica a morrer de medo..

gosto de ir com ele anoite mesmo.. que é mais tranquilo.. e nem preciso de trela porque ele respeita muito =)
e pena que mais e mais vezes ha pessoal a dar quase 1000€ por um cão , quando que no canil ta cheio deles a espera de uma casa.. Muitos até de raça.. inteligentes e ja treinados !
Mas e claro.. e complicado!

abraço
 
Back
Top