Momentos que ficam marcados para sempre :'(

[video=youtube;zZ5SkQ-Ob70]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zZ5SkQ-Ob70#![/video]
 
Na altura foi bem marcante...
E dps gerou-se uma histeria toda a gente a correr pos cardiologistas...
 
so prova que no fundo nao somos ninguem neste mundo! com simplicidade nascemos e do nada morremos...
 
A Morte nao faz distincao de ricos ou pobres,homem/mulher,raça cor ou estatuto social. Nós humanos é que temos a mania de sermos grandes e poderosos quando na verdade nao o somos. Mesmo de quem nunca falamos,convivemos diariamente,mesmo que seja apenas "bom dia/boa tarde" a Morte mexe com todos. Mais uma razao para dar-mos valor à Vida,deixemo-nos de futilidades e da mania das grandezas e vivamos uma Vida que por si só ja é curta.
 
Estava coladinho a tv a ver o jogo, lembro-me como se fosse hoje, ainda agora a lágrima me vem ao canto do olho...é algo que nos toca..
Descansa em Páz Miklos
 
Nos meus 14/15anos vi este grande jogador passar pelo meu clube do coração- BRAGA :D Desde logo tornou-se para mim um ídolo.
Até podia não ser dos melhores jogadores, mas era humilde e deu-me mtas alegrias.

Ainda hoje me recordo de mtos golos que ele marcou cá e até de alguns festejos de golos dele.

Penso que foi o único jogodor até hoje, que mesmo jogando no Benfica eu ficava contente e queria que ele marca-se sempre.

Marcou qualquer um de nós, quer por uma razão ou por outra.
A mim foi pq o vi a jogar no meu clube e a maneira como sempre viveu e sentiu esta camisola. Grande profissional.

RIP :(
 
Back
Top