Montagem de Ic em 6k2

Boas pessoal devo ir montar um IC frontal no meu 6k2 mas disseram me que tenho que retirar as grelhas de baixo do p.choques para meter o Ic sera mesmo necessário ?
Eu gostava de manter as grelhas para nao dar tanto nas vistas, o carro tem frente do cupra e vou meter um ic dos pequenos tipo 700x140x65
Gosta de saber se da para manter as grelhas de baixo ? Pessoal dos Ic que me de uma ajuda ! :D

285576894.jpg
 
Boas pessoal devo ir montar um IC frontal no meu 6k2 mas disseram me que tenho que retirar as grelhas de baixo do p.choques para meter o Ic sera mesmo necessário ?
Eu gostava de manter as grelhas para nao dar tanto nas vistas, o carro tem frente do cupra e vou meter um ic dos pequenos tipo 700x140x65
Gosta de saber se da para manter as grelhas de baixo ? Pessoal dos Ic que me de uma ajuda ! :D

285576894.jpg

se o trabalho for bem ffeito é escusado tirar as grelhas...ja os farois de nevoeiro nao vai ser facil mante los!

e mete 700*180*65 ficas melhor servido! abraço
 
Se recuares os radiadores para tras vais conseguir meter o ic sem tirar as grelhas.
O exemplo que aí tens se reparares até o parachokes foi cortado e esta mais estreito e menos resistente.
Passa no projecto do Canario que ele tem lá isso como tu queres.
 
Se recuares os radiadores para tras vais conseguir meter o ic sem tirar as grelhas.
O exemplo que aí tens se reparares até o parachokes foi cortado e esta mais estreito e menos resistente.
Passa no projecto do Canario que ele tem lá isso como tu queres.

Boas .
Vou tentar eu mesmo recuar os radiadores um pouco para traz ! Alguem que ja tenha feito isso ?
 
off topic: não ias vender a maquina amigo??
se tivesse jeito para isso dava uma mão mas como mexo parto levo sempre ao mecanico :)
abraço
 
Eu tenho os meus recuados. basicamente é virar os apoios que seguram os mesmos ao contrario e consegue-se.
é preciso é jeito ou quem saiba fazer.
 
Eu no fim de semana vou olhar para aquilo lol ! mas axo que ja sei como é ! Nem que faça uma chapa nova e metos um pouco mais a traz ! Basicamente e so mais o do lado do pendura !
 
nem mais, mas tem cuidado apensas com uma coisa. o tubo de agua que vai para o radiador que esta por baixo pode ficar a roçar em alguma coisa. tem atençao a isso.
Tb deves ter que pegar na rebarbadora para cortar umas chapinhas que seguram a blindagem de baixo. vai depender do ic. cumps
 
amigo o user TUTA montou um ic de 230 de altura no choques de origem e nao teve de cortar nada por dentro...
isto no choques original que tem menos espaço que o Cupra.
por isso, tudo depende da vontade e jeito de quem faz o serviço...;-)

abraços
 
Back
Top