Montagem de manometro pressao turbo

Boas, alguem montou manometro de pressao de turbo no 6L por cima do radio na gaveta que esta vazia?? E como passar para o motor o tubinho pa medira a pressao e onde ligar visto que tenho tubagens todas em inox?
 
Boas, alguem montou manometro de pressao de turbo no 6L por cima do radio na gaveta que esta vazia?? E como passar para o motor o tubinho pa medira a pressao e onde ligar visto que tenho tubagens todas em inox?

Boas!
Tenho um amigo que tambem está a pensar colocar nessa gaveta.., mas penso que é um pouco pequena, em relação ao tamanho que normalmente os manómetros têm...certo?!
Em relação a aplicação do tubinho nas tuas tubagens de inóx.., se não t deixaram já saida para o manómetro.., vais ter de ir a alguem que te solde ai um tubinho! ;)

Abraço
 
Eu ainda nao tirei a egr fora.. La nao tem nenhum tubo que de pa ligar?

Não amigo...não tem..pelo menos que eu tenha conhecimento!
Aquilo que podes fazer é ao colocares as juntas cegas para fechar a egr, fazes já nesse sitio uma saida para o manómetro..!! ;)

Abraço
 
Boas, compras aki no forum um supressor da egr com saida pra manometro do turbo e ta feito ;)
Eu tenho o da temperatura do oleo nexa gaveta e cabe, mas o manometro é de 52mm se for de 60mm ja nao cabe ;)

Abraço
 
Boas, o tubo vem do supersor de egr para o lado direito do carro onde esta uma borrachinha redonda o unico obstaculo ate ao interior do carro e vens apanhar dentro do porta luvas o respectivo tubo, no canto superior dieito, é facil :)
 
Vai dar mesmo dentro, tens que desmontar a forra de cima do porta luvas, é so uns parafusos é facil, e depois mm ao canto superior direito ao fundo tens uma borrachinha redonda é por ai que passas o tubo.
 
exactamente... passas o tubinho por aí...

Montas isto no tubo antes da EGR:
12032009002.jpg


Cumps
 
Back
Top