6libiza130 20 Fev 2008 #1 Boas pessoal precisava do fosse feedback neste assunto. Para montar o xoques do cupra no meu Sport tenho q fazer algumas alterações ? Thanks
Boas pessoal precisava do fosse feedback neste assunto. Para montar o xoques do cupra no meu Sport tenho q fazer algumas alterações ? Thanks
jorgefrancisco 9 Mar 2008 #2 para choques 6libiza130 disse: Boas pessoal precisava do fosse feedback neste assunto. Para montar o xoques do cupra no meu Sport tenho q fazer algumas alteracoes? tenho exatamente a mesma duvida k tu e mais algumas.... onde se pode comprar? kuanto kusta? se alguem souber me responder agradecia.... provavelmente esta escrito algures neste site mas tendo em conta k me registei faz pouko tempo nao consegui enkontrar nada ate agora. obrigado Clique para expandir...
para choques 6libiza130 disse: Boas pessoal precisava do fosse feedback neste assunto. Para montar o xoques do cupra no meu Sport tenho q fazer algumas alteracoes? tenho exatamente a mesma duvida k tu e mais algumas.... onde se pode comprar? kuanto kusta? se alguem souber me responder agradecia.... provavelmente esta escrito algures neste site mas tendo em conta k me registei faz pouko tempo nao consegui enkontrar nada ate agora. obrigado Clique para expandir...
pedro Bernardo 9 Mar 2008 #3 esta no meu projecto....e ta la explicado....ou cortas um plastico (como eu fiz)k da para o ic ou tiras-o...alem disso cortei os favos de mel para entrar ar fresco po ic.... cumps e boas mods
esta no meu projecto....e ta la explicado....ou cortas um plastico (como eu fiz)k da para o ic ou tiras-o...alem disso cortei os favos de mel para entrar ar fresco po ic.... cumps e boas mods
PC2PoweR 15 Mar 2008 #4 Eu tinha a mesma duvida, mas ja vi o project... agora só falta comprar o IC e tubagens ! O IC Cupra ja vi aqui a venda por 200€ As tubagens qual o valor aproximado ? Mandaram fazer por medida ou compraram na origem ? Cumps.
Eu tinha a mesma duvida, mas ja vi o project... agora só falta comprar o IC e tubagens ! O IC Cupra ja vi aqui a venda por 200€ As tubagens qual o valor aproximado ? Mandaram fazer por medida ou compraram na origem ? Cumps.