* Montagem IC CUPRA num FR

Hoje muitos vendem, é um facto, mas se verificar na história nacional, a DNY já os vende à mais de 3 Anos??... verifique quem os vendia à mais de 3 Anos...

Há 4 anos contactei-vos eu e dissera que estavam esgotados e nunca mais me disseram nada, conclusão 2 semanas depois disso tinha um em casa vindo da alemanha :ideia:
 
Boas,

Não nos referimos a um IC da CUPRA, porque nunca gostamos dos IC das cupras, tem um favo frágil e partem muito. O kit que pretendemos fazer é com o nosso IC-07.

Neste momento estamos mais focados em desenvolver mais as nossas embraiagens e soluções...

Um abraço,
DNY TEAM

Boa tarde.

Um Ic de um cupra parte o favo ? Gostaria que me explica-se como! Por boost, por pancadas ?

Eu já tive um IC de um cupra no meu A3 8L (nem é um ibiza 6L) e com + de 2 bars de boost estável até as 5000 rpm's nunca furou ou se estragou..lol

Sem duvida que há IC's com melhor eficiência térmica, sendo que o IC do cupra é optimo para valores até 290cvs 8)

Quanto ao resto, nada de novo.8)

Cumprimentos
 
Boas,

à 1 Ano lançamos os pistões Forjados e bielas para TDi, e o kit de colaça, que ainda não conhecemos quem tenha, talvez daqui a uns tempos apareçam na concorrência.....

Há mais de 4 anos que isso existe em PT. Podem mostrar um projecto vosso 100% de raiz feito com esse material ?

Cumps
 
Boas,

Os IC da Cupra, é uma forma mais prática de resolver alguns problemas de encaixe, mas se reparar no favo, é um favo não muito largo e já por várias vezes que mandamos reparar fugas, maior parte aparecem no favo, junto às caixas laterais.

Temos aplicado alguns, mas sabemos que tem este problem como carateristica..... Quanto aos nossos IC, são comprados directamente na fábrica e hoje existe muita oferta. As fábricas que os fabricam, é normal que coloquem as medidas que cada um pede para venda ao mercado.

Hoje muitos vendem, é um facto, mas se verificar na história nacional, a DNY já os vende à mais de 3 Anos??... verifique quem os vendia à mais de 3 Anos...

Quando lançamos as V-Maxx no mercado, ninguém as conhecia, hoje muitos vendem!!!...
à 1 Ano lançamos os pistões Forjados e bielas para TDi, e o kit de colaça, que ainda não conhecemos quem tenha, talvez daqui a uns tempos apareçam na concorrência.....

A DNY sempre tentou andar à frente e em algumas coisas é original, não é só comprar e vender por catalogo (isso qualquer um faz).....

Cumprimentos,
DNY TEAM

Boa tarde.

Continuo sem concordar com o defeito referido no IC DO CUPRA.

Quando ao resto desculpa la divagas logo, quem falou em V MAXX???

Desde que falei contigo à cerca de 4 anos atrás a verdade é uma tens jeito para Marketing pois o teu discurso não mudou nada, já na altura apresentavas o mesmo discurso.

Não estou aqui para meter defeitos a ninguem apenas postei o que tenho feedback, assim como é verdade que à 4 anos atrás vendias esses IC´S, mas vendias tu vendia eu, vendia o David da SPK e o que eu mencionei acima.

Sem outro assunto de momento atentamente, Marcel Silva.
 
Há mais de 4 anos que isso existe em PT. Podem mostrar um projecto vosso 100% de raiz feito com esse material ?

Cumps

Boas,

Nós referimos-nos a pistões para PD e não VP.....

Uma parte deste projecto, já colocamos aqui o material à vista (kit de colaça).....

A DNY desenvolveu este material para um cliente que nos colocou um desafio,.... quanto ao projecto em si, não cabe a nós mostra-lo...
Quem nos conhece, sabe que normalmente procuramos soluções e peças, quanto aos nossos carros, sempre apostamos mais em gasolina, gostamos de colocar centralinas e sistemas novos, pouco ou nada fazemos em reprogramar centralinas originais...... (só se for necessário).

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

Referimo-mos aos pistões para PD e não VP...

Um abraço,
DNY TEAM

Mas o que têm haver o que escreves-te com o que eu escrevi!
Desculpa, mas sabes lêr?
Ora lê de novo o que escrevi, referiste-te 3 anos, associo aos ic's visto o paragrafo estar depois do paragrafo que falas dos ic's, eu disse que te contactei á 4 anos 2006, por isso ja à 4 anos que tens ic's, correcto. Se quiseres pesquiso o email e coloco aqui.
Agora falo em alhos vens com bogalhos...

Cumprimentos
Paulo Louro
 
Boas,

Nós referimos-nos a pistões para PD e não VP.....

Uma parte deste projecto, já colocamos aqui o material à vista (kit de colaça).....

A DNY desenvolveu este material para um cliente que nos colocou um desafio,.... quanto ao projecto em si, não cabe a nós mostra-lo...
Quem nos conhece, sabe que normalmente procuramos soluções e peças, quanto aos nossos carros, sempre apostamos mais em gasolina, gostamos de colocar centralinas e sistemas novos, pouco ou nada fazemos em reprogramar centralinas originais...... (só se for necessário).

Um abraço,
DNY TEAM

pouco ou nada fazemos em reprogramar centralinas originais?... não sabia que havia assim tanta fartura de centralinas tipo hondata e por ai fora...
 
pouco ou nada fazemos em reprogramar centralinas originais?... não sabia que havia assim tanta fartura de centralinas tipo hondata e por ai fora...


Boas,

A gasolina há de facto várias alternativas, no nosso caso trabalhamos principalmente com uma Piggy-back (centralina adicional) e Alone...

Nos diesel o mercado é mais limitado, mas temos uma Piggy Back para diesel. Há mais de 2 anos montamos uma num Cupra 6L e tivemos bons resultados. Uma das grande vantagens destas unidades é o facto de poder ter 3 ou 5 mapas e troca-los por telemóvel ou por botão.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

A gasolina há de facto várias alternativas, no nosso caso trabalhamos principalmente com uma Piggy-back (centralina adicional) e Alone...

Nos diesel o mercado é mais limitado, mas temos uma Piggy Back para diesel. Há mais de 2 anos montamos uma num Cupra 6L e tivemos bons resultados. Uma das grande vantagens destas unidades é o facto de poder ter 3 ou 5 mapas e troca-los por telemóvel ou por botão.

Um abraço,
DNY TEAM

...por telemovel? LoL
 
E perguntava eu para K??
Tanto quanto sei os gasolineiros dão para reprogramar, pelo menos até à data tenho feito o que aparece.

Agora "Piggy-back" quê game boy PSP ??

Engraçado que não à muito tempo atras o Cupra mencionado acima era apresentado como tendo uma unichip...

Claro que em determinados projectos uma Hydra Nemesis facilita muito o trabalho.
 
é pá uma coisa é certa cada qual trabalha a sua maneira porque se trabalhassemos todos da mesma maneira e de forma igual isto nao tinha piada e a MB nao andava na frente :D:D:D

é pá atençao que nao é para armar confusao foi so uma brincadeira para relaxar ...
 
é pá uma coisa é certa cada qual trabalha a sua maneira porque se trabalhassemos todos da mesma maneira e de forma igual isto nao tinha piada e a MB nao andava na frente :D:D:D

é pá atençao que nao é para armar confusao foi so uma brincadeira para relaxar ...

A brincar disseste tudo :D
 
imaginemos que eu tenho um golf vi 1.4 tsi... sera que conseguias arranjar a tal centralina adicional ou mesmo uma stand-alone?...

Boas,

Nunca olhamos para esse veiculo, mas é uma questão de verificar o veiculo e compatibilidades. Uma stand Alone, como a Gotech, justifica-se em caso de competição ou alterações muito profundas, pois representa que esta centralina irá gerir o veiculo.

A verdade é que hoje alguns veículos trazem botões que permitem aumentar a potencia dos mesmos, quer dizer que alteram a gestão do veiculo naquele momento, o que no mercado paralelo já o fazem há muito tempo.

Cumprimentos,
DNY TEAM
 
E perguntava eu para K??
Tanto quanto sei os gasolineiros dão para reprogramar, pelo menos até à data tenho feito o que aparece.

Agora "Piggy-back" quê game boy PSP ??

Engraçado que não à muito tempo atras o Cupra mencionado acima era apresentado como tendo uma unichip...

Claro que em determinados projectos uma Hydra Nemesis facilita muito o trabalho.


Boas,

Piggy Back é uma centralina adicional, é um nome usado profissionalmente. A Unichip é uma centralina adicional.

Já que reprograma gasolineiros, temos dois carros para serem reprogramados e estamos interessados que nos desse um preço:
- TOYOTA SUPRA Bi-Turbo de 1993 (centralina Denso):
- Rover 820 TI (carro alterado):

Um abraço,
DNY TEAM
 
Back
Top