montar bicos injectores de tdi 110 em tdi 90

Amigo, não precisas reajustar a repro.

Eu tambem tenho uma ibiza 6k2 90cv com repro, e foi só meter os bicos da 110 e tá feito ;)

Em termos de ganhos, ficas com uma melhor resposta do carro, eu aprovo. Nota-se tambem um pouco mais de fumo, mas nada de exurbitante.
 
antes de mais, obrigado pelo comentário.. assim, vou fazer a encomenda ao VK, k a os manda limpos e calibrados... a nível de consumo, o que notas.te? o fumo é não gosto :(....
 
antes de mais, obrigado pelo comentário.. assim, vou fazer a encomenda ao VK, k a os manda limpos e calibrados... a nível de consumo, o que notas.te? o fumo é não gosto :(....

Não tens de agradecer amigo, este fórum serve para nos ajudarmos, não para guerrinhas por tudo e por nada como vejo aqui quase todas as semanas.

Compra isso ao VK que é uma excelente pessoa ;)

A nivel de consumos, estou a fazer 4.8L, parece-te bem? ;)

A mim só faz fumo de prego a fundo, senão nem notas...
 
na boa amigo...
pois, o que n quero e mesmo confusões c ninguém...
aqui na Madeira a media sobe a vontade 1 a 1.5 l a mais que ai...
já agora, a nível de potencia que cv ou binário da ? pois aqui ate conta as baixas p causa das subidas..lol
então vou avançar com o negocio...
mais uma vez obg e abraço
 
na boa amigo...
pois, o que n quero e mesmo confusões c ninguém...
aqui na Madeira a media sobe a vontade 1 a 1.5 l a mais que ai...
já agora, a nível de potencia que cv ou binário da ? pois aqui ate conta as baixas p causa das subidas..lol
então vou avançar com o negocio...
mais uma vez obg e abraço

Só se mete em confusões quem quer amigo ;)

Acredito que sim, aí deve ser só subidas...

Não posso ser preciso a dizer-te quantos cavalos ganhei, mas acredito que tenha neste momento uns 120cv, com repro e estes bicos...

Não tens de agradecer. Abraço
 
Amigo pedro sousa...o consumo que mencionas-te no tópico é o que vez no CB?
Ou fazes as contas de máquina de calcular??? ;)

Sent from my GT-I9505
 
aqui na Madeira penso que os nossos carros variam entre os 5.5 e 6.5 dependendo do pe... qd falei na potencia, era tipo, estes bicos podem ate dar uns 2 ou 3 cv, n faço ideia, mas era no sentido de ajudar nos arranques e recuperações nas subidas. do tipo, mais solto, melhor resposta... se é que me entendem...
as minhas medias são de tanque cheio pela boca, klms a 0.. depois e regra de 3simples... lolo
 
e se montar bicos de 110 num de 90 sem repro?
nota se alguma mudança?
algum melhoramento?
cumps

Nota-se sim amigo ;)

Notas uma melhor resposta do carro ;)

Se estiveres interessado em adquirir uns, manda-me PM, pois quero dar carga a sério ;)
 
Nunca fui muito bom em contas amigo xDD

e fácil fazeres medias, atestas o deposito, supúnhamos que fazes 900 km, e voltas atestar e metes-te 55l

a conta é fácil 55/9= 6.1l aos 100

com 53l fizes-te 1250km

53/12.5=4.24l aos 100

a minha ultima media foi 5.47l 950km com 52l, em AE com velocidade media 140km/h no total de 780km e 170km em cidade, com trajectos máximos de 3km seguidos 2x por dia, casa/trabalho/casa, tadinha nem aquece

não esta muito mal
 
mais vale comprar injectores completos a 220/300bar dos 110cv, ou os da transporter

se nao tiver embolo o carro puxa menos com esses injectores com essa carga toda, ou entao tera de avancar um bocado a bomba porque a injecao vai se dar mais tarde com esses injectores e sem embolo.
 
mas ele escusa de andar a comprar injectores, quando montar embolo pode muito bem ir com os 4injectores a uma bosh car service e mandar afinar a 230bar
 
mas os êmbolos são todos iguais ou há diferenças? os únicos que li que eram diferente era dos audi A4 1.9tdi 90cv caixa auto
 
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