montar colunas 6l

ola pessoal.a minha questao é a seguinte:tenho uma ibiza 6l comercial,e kria desligas as colunas que estao na mala para por em cima?...:cool:uma maozinha...!!![-o<
 
boas...
Olha ja agr por acaso konsegues ter acesso as kolunas de traz...O meu è de 5 Lg...e nao sei komo tirar as kolunas para trokar,por umas mais fortes...ja parti 2apoios,:mad:
 
boas...
Olha ja agr por acaso konsegues ter acesso as kolunas de traz...O meu è de 5 Lg...e nao sei komo tirar as kolunas para trokar,por umas mais fortes...ja parti 2apoios,:mad:

boas.eu ja vi na minha,mas é comercial.da p tirar as forras na boa,mas tenho k tirar toda a divisao da mala.aquilo tem uns parafusos em borracha,e deve ter outros por baixo.depois é so puxar p fora e p cima,foi cm m explicaram.
 
[resende fr];453330 disse:
boas.eu ja vi na minha,mas é comercial.da p tirar as forras na boa,mas tenho k tirar toda a divisao da mala.aquilo tem uns parafusos em borracha,e deve ter outros por baixo.depois é so puxar p fora e p cima,foi cm m explicaram.

Ok obrigado,vou tentar..:D
 
Ja agr tb tnh uma kestao. Tnh um 6L com bancos atras e queria montar colunas atras. Como posso faze-lo? devo tirar os bancos e claro o revestimento interior? Como fazer isso? Alguem tem fotos k possam ajudar? digam kk coisita. Ja aqui tnh as colunas mas tou com medo de me por a desmanxar o carro :(
Abraços
 
simples e sem medo

epa eu tb sou marikinhs a dsmontar o carro...mas fiz!!!
epa convem tirar os bankos,so aparte ond o ppl s senta,isto p trabalhrs mais a vontad.
s bem me lembro ha uns parafusos nessa zona ds banks encosto, e so tiralos e dopis com geito e forca puxar a forra p fora.ha...convem ter cuidad pk normalment os apois caiem e convem ver ond cairam p n ter d comprar mais.como ves e simpls.bons trabalhs e dpois agradecia k m desses news sobre isso.ja agora tenho uma mala audio p vender k eu fiz.andavam p ai umas fotos no forum mas agora ja n as vejo mas s tivers interessad avisa p..rodolfopcastro@gmail.com fika bem
:clap:
 
Back
Top