Montar PD ARL em 6k!

se fosse esses 15mil € ninguem fazia ;) . deixem-se de historias! prai 3000€ e a coisa faz-se atenção tou a falar so de motor! claro que se nao tens travões e suspensão e afins tens que largar mais nota

Mas isso é em toda a preparação seja X, Y ou Z...
Se a diferença fosse assim tão reduzida não haveria tanto 6k/6k2 a montar PD...
E tbm ja ouvi falar de um carro que não é seat que anda com PD montado.. mas é uma preparação para rally(Tipo iniciação)
Ja não me recordo da marca do carro, mas quem conhecer o Miguel da JCMotorsport que lhe pergunte :cool:
 
ainda á umas semanas me falaram de um golf 4 150cv inteiro mas acidentado (lateral e traseira) no luxemburgo por 1000 euros...

Aqui em Portugal já e muito fdd valores assim, pk é um motor de bastante procura, mas sim não tenho qualquer duvida que la fora fazes uma preparação PD por pouco mais de 1500..
 
É um bom tópico porque o meu VP já anda a bufar :) ehehhe E ando de olho num motor de um Leon :cool: mas isto é quando eu for grande e tiver dinheiro ehehehe
 
epa tenho de me rir com esses valores que estão aqui a dizer.. tens users daqui que ainda agora montaram no 6k2 deles!
os apoios sao iguais e a caixa se deixares a do 6k2 também entra directa não tens de trocar nada! depois e montar a cablagem!
imaginemos 1500 motor pd 130 com cablagem depois se montares tudo mas te montarem a cablagem mais 300 euros e tens a festa feita.

so depois se fores meter carga eque tens de meter travoes etc! porque os coils etc ja tens
 
se fosse esses 15mil € ninguem fazia ;) . deixem-se de historias! prai 3000€ e a coisa faz-se atenção tou a falar so de motor! claro que se nao tens travões e suspensão e afins tens que largar mais nota

3000 mil é só motor e afins, tou a falar de todo o resto. Basta perguntar ao zé qto enterrou no LL.

epa tenho de me rir com esses valores que estão aqui a dizer.. tens users daqui que ainda agora montaram no 6k2 deles!
os apoios sao iguais e a caixa se deixares a do 6k2 também entra directa não tens de trocar nada! depois e montar a cablagem!
imaginemos 1500 motor pd 130 com cablagem depois se montares tudo mas te montarem a cablagem mais 300 euros e tens a festa feita.

so depois se fores meter carga eque tens de meter travoes etc! porque os coils etc ja tens

Portanto, 1500 no motor mais 300 da cablagem e caixa do 110? Lol...
Faz lá as contas dum projecto completo e fala-me de contas.

Exemplo rápido. user b@lta ou zé 6k > 6k2 pd150 = preparação completa = mto dinheiro.
Sem falar da mão de obra que pra estes dois tipos em questão é zero.
 
os apoios são iguais??? a caixa da a mesma???

se assim for ja facilita e muito...

tinha a ideia que era preciso mudar tudo e fazer apoios todos novos...
 
A caixa da a mesma.

Tem de se mudar motor, centralina e respectivas cablagens.

Depois ha quem diga que se tem de mudar quadrante, tb ja vi a dar com o mesmo...
Bomba de gasoleo...

ha varias formas ;)
 
Last edited:
o k e k ele ker??? n me digas k vais meter um 130 no teu 6k?? ahh brutoooooooooooo... eu pessoalmente gosto de ver...temos alguns exemplos aki no forum como sabs...agr e preciso e NOZ€S... quem tem noz€s faz o k ker komo ker miudo...abraço e gostava mto de ver o teu 6k kom pd la dentro =)
 
Stanik talvez não seja tanto e o LL era uma coisa abismal loool era uma brutidade de carro com muito dinheiro investido mesmo!! agora para quem quer só meter o motor + repro + turbo e sistema de travagem deve ficar pelos 2800€ sendo tudo material do mais simples! isto digo eu porque na figueira da foz fui experimentar um e o gajo disse-me isso! Mas atenção tudo depende do material que se mete!!
 
3000 mil é só motor e afins, tou a falar de todo o resto. Basta perguntar ao zé qto enterrou no LL.



Portanto, 1500 no motor mais 300 da cablagem e caixa do 110? Lol...
Faz lá as contas dum projecto completo e fala-me de contas.

Exemplo rápido. user b@lta ou zé 6k > 6k2 pd150 = preparação completa = mto dinheiro.
Sem falar da mão de obra que pra estes dois tipos em questão é zero.


podes nao queres preparar nada e so la meter o pd
 
3000 mil é só motor e afins, tou a falar de todo o resto. Basta perguntar ao zé qto enterrou no LL.



Portanto, 1500 no motor mais 300 da cablagem e caixa do 110? Lol...
Faz lá as contas dum projecto completo e fala-me de contas.

Exemplo rápido. user b@lta ou zé 6k > 6k2 pd150 = preparação completa = mto dinheiro.
Sem falar da mão de obra que pra estes dois tipos em questão é zero.

E la estas tu.. o LL e uma preparação TOPO quem tem dinheiro para fazer uma preparação tipo LL tem dinheiro para comprar um 6L LOL

Tenho negocio para fechar... Motor ARL + centralina + cabelagem + caixa 1500 euros... Sei de um user que pagou pela montagem 120 euros...(cablagem) =)
O mais fdd na montagem e se queres colocar caixa de 6, tens de fazer um engenharia um pouco fudida.. de resto sempre a andar!

Stanas ha mais casas neste pais sem ser a AM e a MB ;)

Vendendo agora a minha mecania completa nem que seja por 600 euros, faz a contas... ;)

Mas tbm n te deixo de dar razão.. e mais que obvio que eu preferia ter antes um 6L ;)
 
Last edited:
Não, levava só o motor pd, caixa de 6 e reprogramação. Deram-lhe um orçamento de +/- 5000€ pra tudo, demorava +/- 2semanas a estar pronta. De mais não sei

LOL cris, e mais que obvio que ia ser assim, tbm pedi orçamento a uma casa/sukata, que tbm faz conversões de vp para pd, que me retomava o motor, tinha que dar cerca de 2000 euros na melhor das hipóteses e ainda mais 2 ou 3 meses sem carro!^
A minha reação foi :D espera ai que amanha deixo ja la o carro, 2 meses n e nada e 2000 euros muito menos! :D
Cada casa e um caso ;)
 
o k e k ele ker??? n me digas k vais meter um 130 no teu 6k?? ahh brutoooooooooooo... eu pessoalmente gosto de ver...temos alguns exemplos aki no forum como sabs...agr e preciso e NOZ€S... quem tem noz€s faz o k ker komo ker miudo...abraço e gostava mto de ver o teu 6k kom pd la dentro =)

Tu bem que podias fazer caridade do teu motor mano =P ehehehe
Mas não sei ainda o que faça.. tenho varias ideias na cabeça, e uma grande verdade é que o 6k é um pouco quadrado, tenho de ver todas as alternativas possíveis..
Em ultimo caso arranjo mesmo um 6L.. mas faltam as ditas NOZ€s :D
Abraçada amigo ;)
 
LOL cris, e mais que obvio que ia ser assim, tbm pedi orçamento a uma casa/sukata, que tbm faz conversões de vp para pd, que me retomava o motor, tinha que dar cerca de 2000 euros na melhor das hipóteses e ainda mais 2 ou 3 meses sem carro!^
A minha reação foi :D espera ai que amanha deixo ja la o carro, 2 meses n e nada e 2000 euros muito menos! :D
Cada casa e um caso ;)

Onde é essa casa que te retoma o motor ??

manda PM.
 
Back
Top