nao sei se é fiavel , mas se queresmeter peliculas , e se for comercial , mete opaca
Cerkeira legalizaste as peliculas da frente? eu queria por mas axo que é cara a legalização e n quero ter problemas com os amigos azuis se n tiver legalizado :s
cumps
cabramee nunca ouvi falar mal da valdemarpeliculas axo que devias experimentar. mete 25%
Mas a minha Fr é comercial, mesmo assim tenho fazer essa inspecção e averbar no livrete?
Boas, legalizar plicula nos vidros da frente so e permitido a transparente e no para-brisas nenhuma, eu consigo legalizar nos vidros todos a plicula que quizerem, desde que seja eu a colocar as pliculas, qualquer coisa pm
se quiseres por a frente sim, se so quiseres por atras nao..
mas já existem montes de tópicos com isso
A traz podes por a cor que quizeres
Boas, legalizar plicula nos vidros da frente so e permitido a transparente e no para-brisas nenhuma, eu consigo legalizar nos vidros todos a plicula que quizerem, desde que seja eu a colocar as pliculas, qualquer coisa pm
amigo rferraz td em altas? è o seguinte deparei-me com um decreto sobre peliculas do IMTT onde na categoria N1 dizia algu do genero : Aplicação atras do pilar B: Não é necessária averbação, opacaidade da pelicula: pode ser totalmente opaca.. posto isto, apresento a situação a um familiar B.T.. onde em tom de brincadeira me disse: "Atenção á lingua portuguesa.. esse Pode tem muito que se lhe diga.", ainda n muito convencido, dirigi-me a um centro I.P.O, onde me disseram que não é necessária averbação desde que :
:arrow:Seja comercial
:arrow:Colocação atraz do pilar B
:arrow:TOTALMENTE OPACA
agora foi esta a razão que ainda não coloquei pelicula..
amigo Rferraz em que devemos nos acreditar?? nos azuis (onde estamos sempre a ser martelados)??? ou na lei??
ABRAÇOS
boas,
já agora também pagas depois a multa de 300,00€ por "películas escuras nos vidros da frente sendo que a permitida por lei é transparente" como já vi em algumas multas? E ofereces carro ao cliente enquanto ele está com os documentos apreendidos até resolver a situação?
Nem todos os agentes andam a dormir ou mal informados da lei.
Abraço,