Montar Radiador de Gasoleo

Boas pessoal, alguem m pode arranjar um eskema de montagem de um radiador de gasoleo??? é para fazer numa 6k..abrç
 
keres o esquema de que?
Isso não tem nada demais...ligas 1 tubo que do retorno da boba a um lado do radiador e a ponta onde estava ligado ao filtro ligas na outra ponta do radiador.simples!
 
no manco tenho a sair do filtro de gasoleo para o radiador de gasoleo (mesmo à frente :D) e depois do radiador para a bomba de gasóleo..

é simples :)
 
no manco tenho a sair do filtro de gasoleo para o radiador de gasoleo (mesmo à frente :D) e depois do radiador para a bomba de gasóleo..

é simples :)

Pois no meu, o objectivo é manter a temperatura baixa no deposito para o gasoleo a ser bombeado...no teu tens a baixar a temperatura de apenas o gasoleo a ser injectado.
O gasoleo quer-se quente, pois quanto mais quente mais injecta, mas não muito quente, senão o motor não consegue retardar o tempo de injecção e o motor fica fora de ponto isto com o gasoleo a 100º!Agora sem repro e só com bicos e já com o radiador a temperatura varia entre os 35(normal) e os 40º(a topo) com temperatura exterior de cerca 15/16º.
 
o 6L de origem tem radiador de gasóleo no retorno ao depósito..fica debaixo do pendura :)

quanto ao kereres gasóleo quente..axo que não é bem assim..o meu carro acima dos 90ºC (não sei o valor ao certo) de gasóleo, começava a cortar débito :)

durante o dia com temperaturas na casa dos 20ºC anda sempre pelos 35ºC..

no outro dia com 9ºC exteriores ia a fazer 18ºC de gasóleo :weedman::weedman:

Ps: tenho o sensor à entrada e não no retorno :finga:
 
keres o esquema de que?
Isso não tem nada demais...ligas 1 tubo que do retorno da boba a um lado do radiador e a ponta onde estava ligado ao filtro ligas na outra ponta do radiador.simples!

lool... ya... mas o retorno q vai ao deposito??? ou q vem da bomba ao filtro??
 
o 6L de origem tem radiador de gasóleo no retorno ao depósito..fica debaixo do pendura :)

quanto ao kereres gasóleo quente..axo que não é bem assim..o meu carro acima dos 90ºC (não sei o valor ao certo) de gasóleo, começava a cortar débito :)

durante o dia com temperaturas na casa dos 20ºC anda sempre pelos 35ºC..

no outro dia com 9ºC exteriores ia a fazer 18ºC de gasóleo :weedman::weedman:

Ps: tenho o sensor à entrada e não no retorno :finga:

lol..pois..mas eu tenho uma 6k e tem 4 pistoes :finga:...looool... na brinca
 
Já disse...No meu caso tenho no retorno ao deposito...o farokinha tem depois do filtro...Já expliquei a razão de porque fiz assim...
 
o 6L de origem tem radiador de gasóleo no retorno ao depósito..fica debaixo do pendura :)

quanto ao kereres gasóleo quente..axo que não é bem assim..o meu carro acima dos 90ºC (não sei o valor ao certo) de gasóleo, começava a cortar débito :)


Ps: tenho o sensor à entrada e não no retorno :finga:

Tão mas o que é que eu disse?
O gasoleo quer-se quente mas não quente demais pois aos 100ª o motor já não consegue compensar o atraso de injecção.Por isso é que o teu ao 90 já começa a cortar gasoleo!
 
Pois no meu, o objectivo é manter a temperatura baixa no deposito para o gasoleo a ser bombeado...no teu tens a baixar a temperatura de apenas o gasoleo a ser injectado.
O gasoleo quer-se quente, pois quanto mais quente mais injecta, mas não muito quente, senão o motor não consegue retardar o tempo de injecção e o motor fica fora de ponto isto com o gasoleo a 100º!Agora sem repro e só com bicos e já com o radiador a temperatura varia entre os 35(normal) e os 40º(a topo) com temperatura exterior de cerca 15/16º.

Eu tenho repro...bicos pp520 e mais umas pentelhices... agr tu keres dizer q eu convem meter o radiador do filtro a bomba???certo?
 
Back
Top