montar uns colis num ibiza de 2000

Então nos 6l o ta technix também não dão a mola é mais pequena para o topo de amortecedor.... por ser mais pequena é que tem o cone para se poder montar no topo de origem. Mas isto são só os meus 2 centimos, o pessoal que tenha mais experiencia a montar coils que se chege a frente. na minha opinião dão!!!!

As molas mais estreitas ou mais largas depende de fabricante para fabricante, mas também sou da opinião que a mola tem que acentar no topo!!!

Abraços

amigo se estou a falar é pk sei...

eu monto coils...existe alguns carros já neste forum com coils montados por mim....

dai saber do k estou a falar....

esses coils da frente nao dao....

abraços

O vendedor rpd: disse que nao tinha para o meu modelo!!! fds e eu disse que o meu modelo era do ano 2000 (6k2) agora quer saber o que me enviou para mim !!
O gajo ja nem se lembra o que enviou!!
E disse logo que queria resolver as coisas... se ele começar com merdas vendo e o melhor que tenho a fazer....

ma1s uma foto

Comprar la fora e FUDIDO nacional e que Bom..

[FCS]alfamax;1059220 disse:
Comprem cá dentro, montem com profissionais e peçam a garantia... :)

Boas,

Era de facto mais fácil vender este kit a outro e depois comprar o kit correcto a ti.... Mas o pessoal gosta de engenharia!!!... e depois a frustração vai ser quando verificar que as alturas não correspondem......

Mas cada um sabe de si..... O meu avô já dizia, quem barato quer, caro pagará!!... e quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos!!....

Um abraço,
DNY TEAM

Back