Montar volante sciroco no 6k2 Help dá ou nao da??

Fogo não custava nada dizer se´dá ou não..
Alguém ja conseguiu por tudo a funcionar? Eu só tenho a buzina a dar
 
Eu gosto, tanto que até tenho um, mas pelo que ja vi vou ter que arranjar a fita de airbag do golF 4 ou 5 PARA POR AKILO TUDO A DAR!
É que por agora só tenho a buzina a dar!
 
Eu tenho o volante num 6k e esta tudo a funcionar, buzina e os piscas a disparar quando viro o volante
 
tambem tenho no 6k2 e esta tudo impec, basta um bocado de paciencia e corte e custura. Ja te tinha dito amigo. abraço
 
Eu tenho o volante num 6k e esta tudo a funcionar, buzina e os piscas a disparar quando viro o volante

Boas amigo, acredito que sim... podias postar ou tirar uma fotos e partilhar, tipo tenho uma ideia mas estamos sempre a aprender e a minha ideia podera não ser a mais correcta!
Abraço

tambem tenho no 6k2 e esta tudo impec, basta um bocado de paciencia e corte e custura. Ja te tinha dito amigo. abraço

Boas amigo, como fizeste em relação ao airbag, se possivel podias postar ai umas fotos? Agradecia imenso pois precisava da ajuda!
Abraço:p
 
Pois bem amigos, no meu caso, volante scirocco R, ou vou fazer amanha a furacao para poder fixar a fita do airbag, ou arranjar uma que encaixe lá! Quanto a fixa não ha espiga, e só corte e costura!
 
só para quebrar o mito, ficam 2 pics de um volante scirocco r montado no meu 6k2 com os piscas a desfazer, buzina a tocar, airbag a funcionar e ainda com iluminação nos comandos do volante!
peço desculpa pela qualidade das fotos, foram tiradas de iphone e de noite!
img0017un.jpg

img0018mok.jpg
 
só para quebrar o mito, ficam 2 pics de um volante scirocco r montado no meu 6k2 com os piscas a desfazer, buzina a tocar, airbag a funcionar e ainda com iluminação nos comandos do volante!
peço desculpa pela qualidade das fotos, foram tiradas de iphone e de noite!
img0017un.jpg

img0018mok.jpg

amigo tens de dizer como e que fizeste que tambem estou a pensar nisso
espero pela tua resposta e era de valor fazeres um DIY.
abraço amigo
Tiago Ferreira
 
amigo tens de dizer como e que fizeste que tambem estou a pensar nisso
espero pela tua resposta e era de valor fazeres um DIY.
abraço amigo
Tiago Ferreira

Amigo, tudo se torna simples com a fita do golf 4! O resto e trablho de electricista! Tenho algumas fotos do processo, mas não conseguibtirar a tudo porque o homem que me fez a aplicação não estava a achar piada a máquina fotográfica! Com a fita do airbag do golf 4 não e preciso adaptações nem furacoes nenhumas...e só mesmo trabalho de electricista por causa de converter a instalação! Abraco
 
Boas tenho um volante do 6l para montar num 6k2 cm airbag so que anilha do airbag nao e igual ! terei de comprar a do 6l para aplicar o volante no 6k2 ?
 
Back
Top