Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

photoshop nada!!! É tudo bem real! nah ha ca nada disso! Airmaix vê se te pões a pau senao vais ver o k te acontece, faço como o outro depilei-lhe as pernas até sem cera!
 
Pois pois dizes isso que e para o pessoal nao se assustar... :rir: Bem cada vez que me lembro dessa cena... Ate a mim me doeu e so estava a olhar... :rir:
 
Mas kem é q andou a cometer a crueldade de arrancar os pelos dum gajo a cera??? aiiiii Andreia....és tao ma...és gira..mas ma!! eheheh faço ideia as dores do gajo.
 
Bem...como há kem fale por ai mto e nao de o exemplo e post ai fotos..aki vou eu pas garras dos criticos lool

antes...





Agora por ai.... Jaime Bonzão.. 007 - Licença para mexer - Se te contar vou ter que t fazer doi doi!! hihihi

 
Eduvinci ..Epa podes krer..plo q tenho visto a andreia nao deixa escapar nada loool
Airmax..epa..a montagem ta o melhor que se conseguiu arranjar looool
Oh andreia la por tares toda gira na foto nao precisas de ser mazinha pa kem nao é giro como tu! :p :D
 
Last edited:
Caaaaaaaaala-te ....no pantene?? looool tas a gozar?! looool eu axo é q ela ker ser a Cruela Devil (101dalmatas) e fazer de nos (fotos) os seus carrascos :p vai-nos matar qd vir isto eheheh

bjinhos grandes pra ti andreia






(engraxem sn levam) :D :rir:
 
Bem...como há kem fale por ai mto e nao de o exemplo e post ai fotos..aki vou eu pas garras dos criticos lool

antes...





Agora por ai.... Jaime Bonzão.. 007 - Licença para mexer - Se te contar vou ter que t fazer doi doi!! hihihi



BAhhhhhh kd eras pekeno tinhas ca uma peruca!!! LOOOOOOOL Oh meninos nn ouviram dixer k é mto feio falar nas costas de uma pessoa???? Eduvinci: ja te calavas exa do pantene nao era pa dixer :? E o resto dos meninos habilita-se kk dia :axe:
 
Aki esta uma foto da andreia kuando era pekenina ela e k teve vergonha de a por aki e so ma mandou a mim por isso vo expola...:rir: :rir:

 
voçes sao danados,qq dia meto ai umas minhas tenho de meter no scanner qdo era pequenino:weedman:
 
Essa não sou eu! Isso é um miudo pah! Ao menos procurar a tua melhor e um rapaz!!!! Vcs falam falam mas meter fotos aki é k ta kieto!
 
É isso msm...falam falam mas nao vos vejo a fazer nada :p :rir: va...ponham la fotos e nao pikem a andreia que la ta em sessao fotografica...ah pois é..noticia de ultima hora e em exclusivo....a "nossa" menina vai aparecer na FHM!! loooooool :p:rir: ...kriaaaaaaammmm!!!! :redcard: :claque:
Ah e andreia...gadelha sim..pq aki o menino nao era careca nenhum :p ..ou nao viste o meu sorriso Pepsodent :p

:claque: PORQUE É QUE DIZES ISSO????? :clap:
 
Back
Top