Paulo#14 20 Jan 2012 #9 Bem me parecia que a mota hoje não estava no mesmo sitio, aquela gaja foi tirar fotos e nem disse nada
Bem me parecia que a mota hoje não estava no mesmo sitio, aquela gaja foi tirar fotos e nem disse nada
Valter.VX 21 Jan 2012 #12 ainda não vi a mota.. alguém que coloque um circulo vermelho em volta da mota sff..
DeBoYe_ML 21 Jan 2012 #13 a teu pedido Valter encontrei a mota xD esta la com a bolinha vermelha. Last edited: 21 Jan 2012
StaNik- 21 Jan 2012 #14 DeBoYe_ML disse: a teu pedido Valter encontrei a mota xD esta la com a bolinha vermelha. Clique para expandir... Parabéns, conseguiste reparar no link LOL É que não tinha mesmo reparado nisso ahaha.
DeBoYe_ML disse: a teu pedido Valter encontrei a mota xD esta la com a bolinha vermelha. Clique para expandir... Parabéns, conseguiste reparar no link LOL É que não tinha mesmo reparado nisso ahaha.
DeBoYe_ML 21 Jan 2012 #15 StaNik- disse: Parabéns, conseguiste reparar no link LOL É que não tinha mesmo reparado nisso ahaha. Clique para expandir... com muita atençao consegui ver a mota...mas tens que estar concentrado,mas foi dificil,distrai me bue vezes...a nha mae estava me smpr a chamar pahhh
StaNik- disse: Parabéns, conseguiste reparar no link LOL É que não tinha mesmo reparado nisso ahaha. Clique para expandir... com muita atençao consegui ver a mota...mas tens que estar concentrado,mas foi dificil,distrai me bue vezes...a nha mae estava me smpr a chamar pahhh
Elito 21 Jan 2012 #20 MonaSport disse: [/URL][/IMG] Sempre gostei das GSXR Clique para expandir... Gosto do pormenor da cara linda dela no espelho...
MonaSport disse: [/URL][/IMG] Sempre gostei das GSXR Clique para expandir... Gosto do pormenor da cara linda dela no espelho...