Scorpio 2 Abr 2008 #24 LOLOL Tdi... fizeste me lembrar aquela anedota... Hilter vira se pa um puto: - Ola meu lindo quantos anos tens? - Ola meu senhor, faco 11 amanha!! - Não fazes não....... LOL upa po turbo misterio do rapaz!
LOLOL Tdi... fizeste me lembrar aquela anedota... Hilter vira se pa um puto: - Ola meu lindo quantos anos tens? - Ola meu senhor, faco 11 amanha!! - Não fazes não....... LOL upa po turbo misterio do rapaz!
Gonçalo 2 Abr 2008 #25 es ca de oliveira? parabens pela maquina.... o 8000rpm, onde houver picaria, ele esta tambem :rir:
A alentejano.gt 2 Abr 2008 #26 rapaz n te vim no estoril !!!! tava la um polo tdi azul escuro k gostava de exprimetar contigo
Hoggy 2 Abr 2008 #27 alentejano.gt disse: rapaz n te vim no estoril !!!! tava la um polo tdi azul escuro k gostava de exprimetar contigo Clique para expandir... Estão a ver o que dá não confirmar o que se escreve O português é perverso... ou serei eu :rir:
alentejano.gt disse: rapaz n te vim no estoril !!!! tava la um polo tdi azul escuro k gostava de exprimetar contigo Clique para expandir... Estão a ver o que dá não confirmar o que se escreve O português é perverso... ou serei eu :rir:
Farokinha 2 Abr 2008 #28 foste tu que puxaste com o Junior (manco da SPC) em braga? se sim, não vi nada de especial.. mas se tens esse material todo não me admirava nada desse valor de potência..
foste tu que puxaste com o Junior (manco da SPC) em braga? se sim, não vi nada de especial.. mas se tens esse material todo não me admirava nada desse valor de potência..
Farokinha 2 Abr 2008 #29 Manco_xs_EPM disse: isso agora nao te vou dixer e uma mistura artezanal o ultimo k la tive foi um 17bb Clique para expandir... com o 17 tira-se muito boas baixas mas posso dizer que tenho em estudo um VNT20 para o meu manco..qd este se deitar :rir::rir: por isso maior que 20 não deves ter mete aí fotos do xaruto :weedman:
Manco_xs_EPM disse: isso agora nao te vou dixer e uma mistura artezanal o ultimo k la tive foi um 17bb Clique para expandir... com o 17 tira-se muito boas baixas mas posso dizer que tenho em estudo um VNT20 para o meu manco..qd este se deitar :rir::rir: por isso maior que 20 não deves ter mete aí fotos do xaruto :weedman:
States 3 Abr 2008 #32 Ha um gajo k nao curto nada k tem um 206 2.0 hdi k pensa k da cone a todos... Eras um gajo fixe para ires la com ele... e ele ainda te pagava... 200 euros.... :rir: Pensa nisso...
Ha um gajo k nao curto nada k tem um 206 2.0 hdi k pensa k da cone a todos... Eras um gajo fixe para ires la com ele... e ele ainda te pagava... 200 euros.... :rir: Pensa nisso...
Anju 3 Abr 2008 #33 States disse: Ha um gajo k nao curto nada k tem um 206 2.0 hdi k pensa k da cone a todos... Eras um gajo fixe para ires la com ele... e ele ainda te pagava... 200 euros.... :rir: Pensa nisso... Clique para expandir... cheira-me a algo tipo AAAAASSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUU :rir:
States disse: Ha um gajo k nao curto nada k tem um 206 2.0 hdi k pensa k da cone a todos... Eras um gajo fixe para ires la com ele... e ele ainda te pagava... 200 euros.... :rir: Pensa nisso... Clique para expandir... cheira-me a algo tipo AAAAASSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUU :rir:
João_Gato 3 Abr 2008 #34 tenho um vizinho ao pé da casa dos meus pais k tb é assim, mas tem um saxo, e pela ultima k ouvi dizer do artista o gajo tentou foi agarrar o "cone" dum autocarro tirou foi mal as distancias.
tenho um vizinho ao pé da casa dos meus pais k tb é assim, mas tem um saxo, e pela ultima k ouvi dizer do artista o gajo tentou foi agarrar o "cone" dum autocarro tirou foi mal as distancias.
_8000rpm_ 3 Abr 2008 #35 Farokinha disse: foste tu que puxaste com o Junior (manco da SPC) em braga? se sim, não vi nada de especial.. mas se tens esse material todo não me admirava nada desse valor de potência.. Clique para expandir... È ele mesmo... Nao viste nada de especial?Ganhou...:rir::rir: Por enquanto é o manco mais forte que ai anda nos arranques
Farokinha disse: foste tu que puxaste com o Junior (manco da SPC) em braga? se sim, não vi nada de especial.. mas se tens esse material todo não me admirava nada desse valor de potência.. Clique para expandir... È ele mesmo... Nao viste nada de especial?Ganhou...:rir::rir: Por enquanto é o manco mais forte que ai anda nos arranques
KafiR 3 Abr 2008 #37 _8000rpm_ disse: È ele mesmo... Nao viste nada de especial?Ganhou...:rir::rir: Por enquanto é o manco mais forte que ai anda nos arranques Clique para expandir... O farofofinha ta com inveja :rir::rir::rir:
_8000rpm_ disse: È ele mesmo... Nao viste nada de especial?Ganhou...:rir::rir: Por enquanto é o manco mais forte que ai anda nos arranques Clique para expandir... O farofofinha ta com inveja :rir::rir::rir:
JOEFILLE 3 Abr 2008 #38 KafiR disse: O farofofinha ta com inveja :rir::rir::rir: Clique para expandir... ou nao ! :rir: :whistle:
KafiR disse: O farofofinha ta com inveja :rir::rir::rir: Clique para expandir... ou nao ! :rir: :whistle:
PH! 3 Abr 2008 #39 KafiR disse: O farofofinha ta com inveja :rir::rir::rir: Clique para expandir... Inveja???:rir: Nao m xeira!!:finga:
KafiR disse: O farofofinha ta com inveja :rir::rir::rir: Clique para expandir... Inveja???:rir: Nao m xeira!!:finga:
Erbium 3 Abr 2008 #40 Tens um 20VT e andas a querer fazer de um manco carro de corrida?! Pois claro...