Nem mais amigo!... Acho que é de louvar o trabalho que desenvolves-te no carro!... Não importa se as pessoas acreditam ou não, mas eu acredito porque na verdade há demasiado cepticismo em relação aos blocos 3cilindricos, mas a verdade é que não andam aí a torto e a direito a deixar os donos na estrada!
Eu também tenho um 1.4 tdi, estou super contente com o meu carro, mas fico triste com certas pessoas aqui da minha terra (Madeira) e às quais digo que é possível levar um manco acima dos 160cv, e assim faze-lo "acompanhar" um Cupra de origem e ao que me respondem que é impossível e tal, que eu nem sequer consigo colocar o meu manco a acompanhar um Ibiza 130cv de um outro amigo... :redcard:... Para quê substimar?!... Irrita-me tanto, mas a verdade é que estou começando a aquirir algum material e quando o tiver todo em casa, vai ser todo ele montado à vez e o que mais me vai dar prazer é fazê-lo engolir o que disse, nem que seja apenas em relação ao facto de dizer que não vou sequer conseguir colocar o meu a acompanhar um Ibiza 130cv...
Muitos parabéns pelo teu trabalho no coração do bicho!...:respect:
Ps.: tens pm...
E assim uma pessoa tmb tem de ser muito realista em 400 mt aposto que consegues acompanhar uma cupra original agora em ponta eskeçe nem a 130
tem mt mais ponta k a nossa :cryy: