motor 1.4 tdi Manco o que fazer

Desculpa?! Não percebi agora? Nem estava a falar para ti! Estava-me a meter com o Farokinha. Que eu saiba o assunto é sobre matéria relacionada com engenharia mecânica!
Mas já que falas, no terreno ando eu e ainda não acabei o curso, já viste?? Quanto a dar aulas, posso te dizer que quem me dera ter o savoir-faire de alguns SENHORES que me dão aulas!!
Quanto ao formar e depois falas, caro amigo eu ja estou nos dois campos por isso posso diferenciar concretamente engenharia de índole académico e a de mercado de trabalho!!

Eu nao te piquei, pelo contrario so comentei a teu post my friend, espero que nao leves a mal. ;)
Se nao tivesses a tal teoria academica que no verdadeiro sentido da palavra

adj.,
que é da academia, relativo a ela;

s. m.,
membro de academia;

estudante do ensino médio ou superior.


nunca podias passar á pratica, o resto é um complemento e aperfeiçoamento e cada dia serve para aprendermos mais e mais. ;)
Abrç e bom ano.
 
Eu nao te piquei, pelo contrario so comentei a teu post my friend, espero que nao leves a mal. ;)
Se nao tivesses a tal teoria academica que no verdadeiro sentido da palavra

adj.,
que é da academia, relativo a ela;

s. m.,
membro de academia;

estudante do ensino médio ou superior.


nunca podias passar á pratica, o resto é um complemento e aperfeiçoamento e cada dia serve para aprendermos mais e mais. ;)
Abrç e bom ano.
Não fico nada chateado;)
É obvio que tudo que aprendes na faculdade é fundamental para os problemas reais. No entanto estes têm normalmente umas pequenas particularidades que os tornam um tudo nada mais complexos!:D
No sentido lato da palavra academia quer dizer isso que disseste, mas nunca ouviste dizer: "ainda estás muito academico"?
abraço
 
Não fico nada chateado;)
É obvio que tudo que aprendes na faculdade é fundamental para os problemas reais. No entanto estes têm normalmente umas pequenas particularidades que os tornam um tudo nada mais complexos!:D
No sentido lato da palavra academia quer dizer isso que disseste, mas nunca ouviste dizer: "ainda estás muito academico"?
abraço

Quando for grande quero ir pra FEUP :rir:
 
Back
Top