B Body 11 Fev 2014 #41 kapataz disse: Desculpa mas nao é. nao há AJM 115cv com 6v. Clique para expandir... Ai isso é que tem.. Se tive uma LOL Last edited: 11 Fev 2014
kapataz disse: Desculpa mas nao é. nao há AJM 115cv com 6v. Clique para expandir... Ai isso é que tem.. Se tive uma LOL
pedrocj 11 Fev 2014 #42 Body disse: Ai isso é que tem.. Se tive uma LOL Clique para expandir... não apostes com ele que ele tem uma tdi90.
Body disse: Ai isso é que tem.. Se tive uma LOL Clique para expandir... não apostes com ele que ele tem uma tdi90.
B Body 11 Fev 2014 #43 pedrocj disse: não apostes com ele que ele tem uma tdi90. Clique para expandir... Eu não Se digo que tem é porque sei que tem e que tive uma, que só deu problemas Mas atenção, pode ter havido algumas de 5v no inicio..
pedrocj disse: não apostes com ele que ele tem uma tdi90. Clique para expandir... Eu não Se digo que tem é porque sei que tem e que tive uma, que só deu problemas Mas atenção, pode ter havido algumas de 5v no inicio..
Alexandre Ferre 11 Fev 2014 #44 Eu falo do que sei caixa dos AudiA4avant 115 é de 5 v, pelo menos a minha é Ab
B Body 11 Fev 2014 #45 Olha aqui um http://vilanovadegaia.olx.pt/motor-tdi-vw-seat-115cv-iid-439726201
pedro_sps 11 Fev 2014 #46 no fórum da audi http://www.audipt.com/f70/ajm-115-%3D-problem%E1tico-ou-mito-urbano-43901/
kapataz 11 Fev 2014 #47 Body disse: Ai isso é que tem.. Se tive uma LOL Clique para expandir... é verdade sim senhor. peço desculpa. pedrocj disse: não apostes com ele que ele tem uma tdi90. Clique para expandir... Tenho duas
Body disse: Ai isso é que tem.. Se tive uma LOL Clique para expandir... é verdade sim senhor. peço desculpa. pedrocj disse: não apostes com ele que ele tem uma tdi90. Clique para expandir... Tenho duas
B Body 11 Fev 2014 #48 kapataz disse: é verdade sim senhor. peço desculpa. Tenho duas Clique para expandir... Não tem mal amigo Se teimo é porque tenho razão, agora se tenho dúvidas calo me porque posso estar errado Mas já ouvi dizer que existe também de 5v, pode ter sido as primeiras..
kapataz disse: é verdade sim senhor. peço desculpa. Tenho duas Clique para expandir... Não tem mal amigo Se teimo é porque tenho razão, agora se tenho dúvidas calo me porque posso estar errado Mas já ouvi dizer que existe também de 5v, pode ter sido as primeiras..
riko 11 Fev 2014 #50 nos audis de 130 o um colega meu tinha um de 130 com caixa de 5 mas não sabia que a passat tb tinha