motor do mija traseiro

Alguém me sabe dizer onde fica o motor do mija traseiro?
Deixou de ditar agua, ouve-se o motor como que em esforço por trabalhar em seco mas não puxa agua.

Onde é o dito, a frente no motor ou atrás na mala?
 
Boas.

O motor é na porta do 6L, eu ja tive 1 problema em nao deitar agua, e tinha sido a mangueira que saltou fora.

E a agua caia na porta, verifica isso se ela na anda a cair em algum lado.
 
x2

comprei "pernos"/molas para substituir na Norauto... pior é se parte as zonas de encaixe dos "pernos"/molas (no meu caso parti)
 
Eu já tive esse problema no meu 6k. Desforrei a mala, à procura de fugas (não havia fugas), tentei tirar a mangueira do tubo e consegui isso à custa de ter feito força a mais e ter partido a peça de plástico onde a mangueira encaixa (nada que super cola 3 não tivesse resolvido). Fartei-me de dar voltas àquela porra, quando afinal era a mangueira que saía do depósito que saiu do sítio (curiosamente era comum; já à mãe da minha irmã acontecia o mesmo frequentemente). Solução: colocar abraçadeiras nos dois tubos, para garantir que nenhum deles sai (o da frente ainda não tinha saído, mas já que estava com a mão na massa e para ter a certeza que não sai...).

Portanto, aproveita e dá uma espreita ao depósito do limpa-vidros. Isto, claro, se os tubos forem visíveis, porque no 6L não sei como é.
 
A mim tambem ja se soltou o tubo do mija traseiro e a agua pingava da parte de dentro da mala. Meter o tubo e prender com uma braçadeira e é remedio santo.

PS:ibiza 6L
 
Tenho o mesmo problema.

Para desforrar a mala é só puxar o plástico? Não tem parafusos pois não?
 
Já nao tenho certeza, mas penso que tenha 4 parafusos, dentro das caixas que dao acesso as lampadas. Depois é so molas a volta da forra toda, molas essas que tem muita força e dão alguma luta...
 
Sim, para tirar os farolins tem la parafusos. Tenho que ver se perco um tempo para conseguir ver o que se passa.

Obrigado.
 
Back
Top