Hoje de manhã quando pus o carro a trabalhar tudo bem andei com ele sem problemas, mas depois de ir às bombas abastecer o carro passado um minuto o motor começou a falhar parece que tá a trabalhar a 3 cilindros. Fui às bombas ver se o homem se tinha enganado mas não ele meteu gasóleo pois tinha lá a minha fatura. Levei o ao mecanico e ele disse logo que era um injector ou mesmo a cablagem dos mesmos. Fez um diagnóstico com o vagcom e o único erro que tinha era da relé das velas de incandescência, e num teste aos injectores o injector 1 e 2 estão a zero enquanto o 3 e 4 estão a -0.26 e o outro a -0.32. Será que foram os dois injectores a vida ou até pode ser mesmo a cabelagem? Tenho sempre o cuidado de não por o gasóleo das marcas brancas e meto sempre na galp repsol ou bp. Inclusive todos os meses meto 30€ do gasóleo mais caro da repsol e o óleo que meto sempre tem a norma. Costuma ser liqui moly top tec 4100
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